>Capítulo 5<

946 37 1
                                    

Luana Morningstar

Acabei de sair da empresa do meu pai e por cada canto em que eu andava as pessoas ficava me olhando.

Odeio ser o centro da atenções.

Mas depois da noite onde eu fui anunciada como a namorada de Lucas Santana -mesmo sendo de mentira- era impossível não ser.

O Fernando me pediu para que eu fosse até sua casa e eu apenas aceitei porque quero ajudá-lo.

Chamei um táxi que demorou pra caramba mas cheguei até a residência dos Santana.

Bati na porta e um senhora atendeu.

Xxx- Posso ajudá-la?

Luana: Estou procurando o Lucas, ele está?

Xxx: Entre - ela deu passagem - irei chama-lo.

Fiquei o esperando na sala quando vejo a mãe do Lucas se aproximando.

Patrícia: Luana que bom reve-la! - me abraça - o que devo a honra?

Luana: Seu marido me pediu ajuda com seu filho.

Patrícia: Eu peço mil desculpa pelo o que me marido fez. Ele está tentando de toda maneira ajudar o Lucas e ele viu uma possibilidade em você. - Lucas aparece - Vou deixar vocês a sós.

Lucas: O que faz aqui ? - diz a criatura  do nada.

Luana: Oi Lucas.

Lucas: O que veio fazer aqui Luana ?

Luana: Pelo que eu sei somos namorados, e namorados visitam um ao outro.

Lucas: Para se showzinho Luana, nem eu e nem você quer esse namoro. - diz com raiva - você só quer popularidade igual as outras.

Luana: Não Lucas! Eu não quero. Não sou igual essas meninas que você pega que só está do seu lado porque quer aparecer na televisão. Você não me conhece e se conhece-se saberia que não estou querendo popularidade!

Ele fica calado apenas me olhando. Depois de alguns minutos e saiu. Estava quase indo embora quando Patrícia me pediu para que eu ficasse pata jantar e como meu pai provavelmente não estaria em casa e eu jantaria sozinha, resolvi aceitar.

Ficamos conversando por muito tempo e nesse tempo eu não vi o Lucas.

Eu estava ajudando a Patricia com o jantar quando Fernando chega e nos comprimenta.

Patrícia: Poderia chamar o Lucas pra mim? É a última porta do corredor.

Luana: Claro!

Subi as escada e procuro pelo última porta do corredor. Bato na porta mas não escuto nada, bato novamente e nada, resolvo entrar e vejo ele dormindo.

Dormindo ele é um anjinho mais acordado é um capeta.

Luana: Lucas acorda. - digo dando dois tapinhas na suas costas - Lucas acorda!  - nada - Mais que merda! LUCAS DA PRA VOCÊ ACORDAR!!! - Agora eu gritei e ele acordou com um pulo.

Lucas: Mais que porra Luana! O que você está fazendo aqui ? - diz me olhando - Você invadiu o meu quarto ? Vaza garota! - diz e volta a dormir.

Luana: Levanta de cama seu preguiçoso! E eu não invadi seu quarto foi sua mãe me pediu para chama-lo para jantar! Agora levanta coloca uma roupa decende e desce para jantar.

Lucas: Quem é você para me ordem ? - olha pra mim com puta raiva.

Luana: Sou Luana Morningstar! Agora vai !!!!

Sair do quarto e voltei para sala de jantar onde a Patrícia estava agora junto com Fernando. Depois de um tempo finalmente ele desce e você acredita que ele nem trocou de roupa ? Ele me olhou e mandou um sorisso irônico.

Estávamos comendo tranquilamente tranquilo até me dei conta que já estava na hora de voltar para casa.

Luana: a comida estava maravilhosa Patrícia! Mas preciso ir e também já está tarde.

Fernando: Lucas te leva até em casa.

Luana: Não precisa, eu chamo um táxi.

Fernando: É perigoso! Lucas irá te levar! Né Lucas. - diz olhando diretamente para ele.

Ele solta um aff e saí da mesa.

Lucas: Vamos antes que eu mude ideia.

Lucas Santana

Meu pai deve está de saganagem comigo. Só pode.

Peguei a chave no carro e sair a espera da madame.

Lucas: Dá para senhorita andar logo.

Odeio ficar esperando as pessoas. Ela apareceu e finalmente entrou no carro.

Lucas: Que demora que você arruma viu.

Luana: Eu estava despedindo do seus pais eu não sou mal educada igual você!

Lucas: Eu não sou mal educado, eu apenas trato as pessoas como elas devem ser tratadas.

Luana: Sendo grosso com as pessoas ? Sendo mal educado ? Qualquer pessoa ama ser tratado assim. - reviro os olhos.

Lucas: Não existe amor Luana, isso é apenas uma das várias coisas que as pessoas inventam. Uma coisa besta que inventaram, coisas de filmes idiotas, ilusão da vida!

Luana: Porque acha isso ? O amor existe sim e tem vários jeitos de ser demonstrado, como o amor dos pais eles fazem de tudo para te vê bem , eles querem sempre te vê sorrindo e quando você cai e machuca são eles que vão te levantar!

Lucas: E abandonar o filho em um reformatório para ser tratado como lixo, é uma forma de amar ?

Paro o carro porque estamos na frente da casa dela, ela não diz uma palavra e apenas me olha.

♧♧♧

Olá pessoinhas!!! Turu bom ?

Espero que gostem e me fala o que estão achando.

Beijos e até o próximo😘


O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora