Luana Morningstar
Hoje é mais um dia normal como os outros, se passou uma semana que "sair de casa". Faz uma semana que tecnicamente estou morando no apartamento do Lucas. Que por mim, eu ficaria aqui para o resto da vida.
Hoje resolvi dá uma geral nessa casa, por mais que sempre alguém venha limpar, algumas partes já estão cheia de poeira.
Pego todas as coisas que preciso e começo o dia da faxina. Termino tudo por volta das 14h da tarde. Depois de arrumar tudo vou tomar um banho e coloco uma roupa bem quentinha, tenho que ir no supermecado e uma pequena lâmpada surge em cima da minha cabeça.
Compro todas as besteiras possível e também pizza, quase que final eu tive que chamar um táxi mas por sorte não precisei, se bem que irei ter que chamar um. Guardo tudo nos lugares e chamo a táxi.
Espero que não encontre o Fernando em casa. Pago a corrida e assim que chego aperto a campainha e quem me recebe e Patrícia.
Conversamos por um tempo e depois ela me disse que Lucas estava no quarto. Entro sem bater mesmo já que sou de casa, mentira. Encontro Lucas saindo do banheiro em uma cadeira de rodas.
Luana: Aí meu deus, desculpa. Eu deveria ter batido - digo me repreendo.
Lucas: Está tudo bem, vou me trocar no closet.
Luana: Ok - falo olhando para porta.
Lucas: Pronto - disse e eu me viro e ela está sem camisa - Que foi?
Luana: É...nada - tento disfarçar - queria saber se quer assistir um filme? Eu comprei algumas coisas e como Angel está trabalhando e você está em casa entediado resolvi te chamar.
Lucas: Veio até aqui me chamar para assistir filme? - pergunta.
Luana: Claro, se não quiser eu vou entender.
Lucas: Não, eu vou sim. Assim minha mãe descansa um pouco - ele diz - Tem como me ajudar a descer a escada junto com a minha mãe?
Launa: Claro Lucas.
Lucas pego um moletom e veste. Assim que chegamos na escada ele grita.
Patrícia: Posso saber onde meus amores vão? - pergunta.
Luana: Eu chamei para assistir um filme na minha casa, está convidada também caso queira ir com a gente.
Patrícia: Obrigado pelo convite, mas vamos deixar para próxima cuidar do Lucas está me dando várias dores nas costas - ela rir.
Lucas: Você irá descansar hoje mãe.
Patrícia: Não esquece dos remédios Lucas.
Lucas: Estão todos com a Luana.
Nos despedimos e o motorista nós levou até o apartamento. Subimos para o último andar e o abrir.
Lucas: Quanto tempo meu amigo - diz olhando para todo o apartamento - Porque as cobertas estão no sofá? - ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Chefe do meu Pai
Genç KurguLuana Morningstar uma jovem de 18 anos que acaba de se mudar para Alemanha, onde seu pai trabalha. Luana sempre foi um menina muito estudiosa, educada e sempre sonhou em se cursa médicina na área de cirurgia geral. Seus pais se separam quando tinha...