>Capítulo 8<

861 32 10
                                    

Lucas Santana

Eu não acredito que meu pai pediu isso a ela! Ele tem merda na cabeça. Odeio quando as pessoas estão do meu lado por pena. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas não quero ninguém do meu lado porque ele pediu. Agora sei porque desse namoro de mentira, era isso desde o começo.

Tinha ido até a casa dela eu sabia que tinha errado e queria melhorar as coisa, mas é isso que ganho em troca. Sair da casa dela com muita raiva não era 22h30 da noite e sabia que meu estaria acordado. Cheguei em casa em 5 minutos.

Minha mãe estava na sala lendo uma revista.

Lucas: Onde está meu pai ?

Patrícia: No escritório, porque? Aconteceu alguma coisa ? - pergunta preocupada.

Lucas: Não mãe.

Sair de lá com muita raiva e foi para escritório, entrando sem bater.

Fernando: Esta louco Lucas?

Lucas: Louco está você, que merda você está na cabeça quando pediu a ajuda da Luana? - digo com raiva.

Fernando: Ela te contou?

Lucas: Na verdade ela deixou escapar sem querer, quem te pediu para fazer isso pai?

Fernando: Filho eu quero que você seja um pessoa melhor, sei que você gostou da Luana e queria que ela te ajudasse a se tornar um pessoa melhor! - diz vindo até mim.

Lucas: Tornar um pessoa melhor? - digo rindo com ironia - Sério senhor Fernando! Acho que você está de brincadeira com a mimha cara. - passo a mão no meu rosto - Sou assim por causa de você!

Fernando: Quero que você seja melhor filho sei como você é na empresa e também sei como você tratas as pessoas.

Lucas: Sou assim por causa de você! Acho que você sabe muito bem disso.

Fernando: Filho eu...

Lucas: Nem começa, você está errado e começou a errar quando me mandou para a merda daquele reformatório!

Sair sem ao menos deixar ele falar, foi para meu quarto deitei na cama. Estava com muita raiva, estava com muita raiva do meu pelo fato de ter feito isso e com raiva da Luana.

Patrícia: Filho posso entrar? - era minha mãe.

Lucas: Quero ficar sozinho mãe, me deixa. - não quero falar com ninguém.

Ela não fala apenas entra e me dá um beijo na testa e deseja boa noite.

Não consigo dormir a noite toda ficava rolando de um lado para o outro. Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem, era da Luana.

- Lucas você entendeu tudo errado! Deixa eu me explicar..

Não respondo e bloqueio o celular. Consigo dormir um pouco porém já estava quase na hora de levantar, tomo um banho para ver se eu melhoro.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora