1K LEITURAS!!!

473 15 0
                                    

Talvez seja essa hora de contar um pouco da minha história no wattpad.

Começei a ler definitivamente aos 14 anos, nunca foi uma daquelas meninas adorava ler livros desde de pequena até porque eu não tinha muitos livros. Uma amiga me apresentou o wattpad e foi aí que eu começei a ler. Já li muitos livros aqui, ótimos livros, ótimos autores, e já pensei em milhares de vezes em posta um história, mas essa foi a única que definitivamente que eu não excluir. Essa não foi a primeira que publiquei mas foi a primeira que conseguir a chegar em 1K.

Passei por altos e baixos durante o ensino médio, e o wattpad era o único lugar que eu conseguia fugir da realidade e viajar nos livros.

Quero agradecer todos que lêem me livro, talvez eu não seja a melhor autora do mundo mas estou tentando melhorar a cada dia. Obrigado a todas que deixaram uma estrela, obrigado todos que comentaram. Se não fosse por vocês eu não estaria aqui hoje.

E se caso você, queira postar um livro ou pensa em posta mas tem uma certo medo, igual eu tinha, publique o seu livro. Não tenha medo, poste quantos capítulos quiser, é o seu livro e você pode viajar nele então viaje. Não desista em momento nenhum, poste capítulo atrás de capítulo e pouco a pouco você irá chegar no topo!

I LOVE YOU ❤❤👑

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora