>Capítulo 44<

187 11 1
                                    

Lucas Santana 

Lucas: Cadê ela Diego ? - grito.

Diego: Eu não sei, não consigo saber onde eles estão.

Lucas: Então irei descobrir do meu jeito -saio da sua casa e pego meu carro, só tem uma pessoa que pode saber onde eles estão. 

Seu pai. O pai do Bruno tem que saber onde ele estar ou pelo menos deve ter uma noção. 

O transito estava uma merda, a cada momento que não sabemos ele está pode acontecer alguma coisa. Cheguei na empresa que pertence ao Bruno, nem passei na recepção fui para o elevador, se o pai dele tiver aqui estar no ultimo andar da empresa. 

Lucas: Preciso fala com sr. Antony, agora - falei para moça que estava sentada na recepção.

- Me desculpa, mas o sr. Antony está em reunião.

Lucas: Moça, você não entendeu - faço uma pausa - preciso falar com ele agora!

- Senhor me desculpa mas não tenho permissão para interromper a reunião, vai ter que esperar.

Lucas: Não posso ficar esperando.

Antony: Lucas ? Quanto tempo - era o pai de Bruno, ele caminha até mim e me da um abraço - Faz tempo que não o vejo, venha até minha sala para conversamos melhor. 

Lucas: Preciso falar uma coisa com você Antony.

Antony: Claro, do que precisa ? - começo a explicar um pouco da historia poupando alguns detalhes - Eu sempre soube que meu filho tinha alguns problemas mas não dessa maneira. 

Lucas: Eu preciso saber onde ele estar nesse momento. 

Antony: Claro, ouvir uma conversa entre ele e Kelly que iriam para o Brasil.

Antony: Posso te perguntar uma coisa Lucas ? - digo sim - o filho de Alice, é do Bruno ?

Lucas: Sim, apenas assumir porque ela estava com medo de seu filho surtasse com a noticia, Alice o amava mais que a se mesmo quando soube da gravidez entrou em desespero. 

Antony: Sempre desconfiei que ele não era seu, vocês eram melhores amigos e você jamais o trairia dessa maneira ou se sim, jamais deixaria que Alice fosse embora com seu filho.

Lucas: Alice se arrepende de ter dito isso a ele naquele dia, jamais imaginaria que eles fosse mudar tanto.

Antony: Ele foi paro a Brasil, atrás da menina que você ama Lucas - ele me entrega um envelope - aqui está tudo que é de vocês.

Lucas: Como assim ? - fico sem entender.

Antony: O dinheiro e as contas onde meu filho desviou o dinheiro da sua empresa, tenho os meus meios de saber o que meu filho apronta, descobrir do dinheiro pouco depois que ele foi para o Brasil.   

Lucas: Bruno nunca deu a entender que planejava isso ?

Antony: Bruno sempre errou e nunca tentou melhorar, achava sempre que tudo que aconteceu era porque alguém não seguiu o plano dele.

Lucas: Muito obrigado Antony!

Antony: Bruno tem que pagar pelos erros que está cometendo.

Saio da sala e vou direto para casa do Diego, precisamos de um plano e passagem para o Brasil urgente.

Diego: Seria o lugar mais óbvio, porque ela iria para lá?

Lucas: Lugar óbvio que nós não pensamos. Luana se sentiria perto da mãe, sendo assim, se sentiria em casa.

Diego: Irei preparar tudo que precisamos, você precisa avisar o pai dela.

Eu e Diego conversamos mais algumas coisas sobre a nossa viagem, precisava resolver tudo. Ela me ajudou e agora é minha vez de ajuda-la.

Ir até a casa David e explicar toda a situação desde o começo foi extremamente difícil.

David: Precisamos ir até ela agora, preciso - ele se desespera, anda para um lado para o outro.

Lucas: Ei, calma, eu e o Diego vamos, você fica aqui - tento manter a calma para acalmá-lo - Luana jamais me perdoaria se deixasse algo acontecer a você.

David: Não não, é minha filha, preciso ir até ela.

Lucas: Eu sei, mas preciso que fique. Bruno não sabe ainda que estamos indo para o Brasil, se ele descobrir que saiu da Alemanha pode usar isso a favor dele.

David: Promete trazer minha filha de volta ?

Lucas: Eu prometo.

Estava tudo pronto, eu e o Diego finalmente estávamos indo para o Brasil. Eu aluguei um avião particular porque queria ser o mais discreto possível, sei que Bruno tem pessoas de olho na gente, então qualquer coisa diferente ele iria saber. 

Durante todo o voou meu coração ficava apertado, o medo me consumia, sei como o Bruno é capaz de machuca-las para me afetar. 

Lucas: O que vamos fazer ? Precisamos de um plano - olho para Diego mas parece que nem ele sabe oque fazer.

Diego: Precisamos da localização dele.

Lucas: Tenho um chute de onde ele esteja.

Diego: Diga, porque não faço ideia.

Lucas: Rafael tem uma casa de família afastada cidade, é uma grande fazenda. Talvez tenha ido para lá.

Diego: Irei procurar sobre isso - ele faz uma pausa - Lucas você precisa se acalmar não precisamos que você passe mal quando chegarmos.

Lucas: Bruno é capaz de fazer de tudo que vier a cabeça.

Diego: Eu sei mas precisa se acalmar, temos que jogar o jogo ao nosso favor, precisamos entrar em contato com ele.  

Cada hora que passa e não chegava coisas absurdas passa pela minha cabeça. Antony tinha uma casa e deixou que ficasse nela. A cada hora que passava eu ficava ainda mais apreensivo. Um numero desconhecido me liga mas já sabemos quem é.

- Que bom que chegou, vocês foram tão lentos que achei que teria que sustenta-las para sempre - era ele do outro lado da linha .

Lucas: O seu problema é comigo, libera elas - respondo na mesma hora.

- Que isso amigo, não se precipite, você tem todo o mundo para aproveitar com ela - diz como se não fosse nada.

Lucas: O que você quer Bruno ?

- Por enquanto nada.

Lucas: Não estou entendo, você está fazendo isso para nada ? - eu rir.

- Nada ? - ele rir mais uma vez - eu não diria para nada, eu tenho um plano e espero que você o siga ou já sabe o que vai acontecer. 

Ele desliga antes mesmo que consiga responder.

Diego: Consegui - ele me mostra na tela do computador - Rafael tinha uma casa que foi passada para seu nome recentemente, essa casa fica algumas horas daqui.

Lucas: Não podemos ir lá agora. Bruno sabe exatamente o que está fazendo e não vai simplesmente nos deixar entrar, precisamos pensar nos que vamos fazer. 

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora