Lucas Santana
Eu já não aguento mais essa empresa, isso aqui está tudo uma merda!
As revistas estão sabendo de alguns boatos que estão rolando mas nada ainda foi confirmado. Meu pai a cada dia que passa fica mais obcecado dizendo que foi David, o culpado disso tudo. Eu nem sei o que está acontecendo!
Depois da conversar com Diego ainda não tive tempo de ir até a casa de David para conversar com a Luana, não sei o que ela arrumou para pensar que é o Bruno por trás disso tudo, por mais que não somos melhores amigos Bruno tem uma empresa grande e não precisa do nosso dinheiro.
Saiu da empresa e vou direto para casa do David, não sei se ele estar trabalhando esse horário mas vou arriscar. Demora quase 30 minutos por causa do trânsito infernal de Munique, toca a campainha e um senhora vem atender a porta.
XXX: Pois não? Em que posso ajuda-lo.
Lucas: Queria saber se a Luana estar em casa ou o pai dela ?
XXX: A senhorita Morningstar não estar no momento mas o senhor Morningstar está em seu escritório, se quiser pode esperar na sala que iriam avisar que o senhor...
Lucas: Apenas me chame de Lucas.
XXX: Claro, irei avisar o senhor Morningstar - ela me deixa entrar - Com licença - minutos depois a senhora volta - Ele lhe espera no escritório, irei lava-lo até ele.
Assim que chegamos e volta ao seu trabalho - eu imagino - e depois dois toquinhos na porta e escuto um entre.
David: Como vai Lucas? O que devo a honra de recebe-lo em minha casa.
Lucas: Preciso conversar com sua filha, mas acho que ela trocou de número.
David: Entendi, o que tem para conversar com Luana, pelo que eu soube ela estar com Bruno.
Lucas: Pelo que soube ? Como assim? - digo meio confuso.
David: Eles não oficializaram nada, eles se encontram algumas vezes mas nada sério, ela mesmo diz isso.
Lucas: Estranho - disse mais como um sussurro e David olha para mim - Poderia me passar o número dela, tenho uma coisa para resolver com ela.
David: Tudo bem, espero que vocês se resolvam - David me passou o numero e avisou que esse horário ela estaria em aula, eu nem lembrava mais.
Saiu da casa do David, e vou direto para meu apartamento. Preciso entrar em contato com Alice, sei que essa hora ela nem estar mais em Munique mas nem que eu tenha que ir até ela. Ligo para seu numero e ela atende no segundo toque.
Alice: O que devo a honra da sua ligação ?
Lucas: Você falou com a Luana, no tempo que esteve aqui ?
Alice: Não Lucas.
Lucas: Não precisa mentir, ela já me disse tudo - ela da um pausa.
Alice: Não tem essa, sei que nem estão conversando. Mas sim, conversei com ela, ela me procurou.
Lucas: Vocês ainda mantem contato ?
Alice: Sim Lucas, ela me fala muita coisas sobre vocês.. mas sei que não é isso que quer saber, ela me procurou logo depois que achou a carta que te enviei, conversamos e falei tudo que sabia sobre aquela época.
Lucas: Você disse a ela sobre a festa ? Sobre sua filha ?
Alice: Eu disse tudo, e é por isso que está fazendo isso agora.
Lucas: Fazendo o que Alice? - pergunto um pouco alterado, Luana as vezes é doido e entra em assuntos que nem deveria existir.
Alice: Deveria falar com ela e com Diego também, eles estão juntos. E se não fosse por eles, você já estariam na merda .
Lucas: Do que você estar falando Alice, tem como você explicar.
Alice: Eu não posso, Luana um dia irar te explicar tudo. Tenho que ir Lucas, me liga mais vezes, beijos!
Ela nem esperou e desligou na minha cara. Respiro fundo, vou para meu quarto. Troco de roupa e vou preparar alguma coisa para comer. Passei o tempo pensando no que a Luana pode ter se enfiado, mas agora pode fazer todo o sentido. Mas o que ainda não se encaixa, se caso for ele que está roubando a empresa, como ele iria conseguir as senhas ? Pelo pouco que me lembro, estar quase na hora da Luana sair da aula resolvi encontrar com ela lá mesmo. Fui o mais rápido que eu pude e conseguir chegar poucos minutos antes, saiu do carro e encosto na porta e a vejo caminhando para fala com uma bolsa na costa e alguns livro. Assim que ela me vê, ela e parece não acreditar que estou aqui.. isso é estranho.
Lucas: Como vai Luana? - pergunto.
Luana: Estou muito bem e você ?
Lucas: Estou bem também, podemos conversar ?
Luana: Temos algum assunto para conversar ? - diz ela seca.
Lucas: Temos sim - disse ríspido.
Luana: Pelo que eu saiba não.
Lucas: Bom se quiser podemos conversar aqui mesmo, não tem nenhum problema - digo já sem paciência.
Luana: Ok, vamos para outro lugar, estou morrendo de fome.
Entramos no carro e logo dou partida. Fomos para um restaurante bem famoso, pedimos um mesa e logo o garçom veio trazer o cardápio.
Luana: Então o que você para conversar comigo? - pergunta sem muita paciência
Lucas: O que você, Diego e Alice estão tramando ? - digo e ela parece um pouco espantada - Diego veio me procurar outro dia, da pra me dizer qual é a merda que você estar se metendo?
Luana: Não estou me metendo em merda alguma, sei muito bem o que estou fazendo.
Lucas: O que você estar tramando Luana ?
Luana: Não posso te falar agora, mas saiba que fiz isso para te ajudar.
Lucas: Me ajudar como ? Tem alguma forma de você me ajudar que eu nem sei ?!
Luana: Você vai saber de tudo em breve Lucas, mas agora ainda não é a hora.
Lucas: Não é a hora ? Você estar se envolvendo com o Bruno para me ajudar ?
Luana: Foi preciso - ela diz meio triste.
Lucas: Serio Luana, porque fez isso ?
Luana: Olha, eu sabia que um dia o Diego ia acabar te contando, ma saiba que foi eu que insistir para ele me ajudar e sem ele eu não estaria tão perto de todo esse inferno acabar...
Lucas: Me diz o que você estar fazendo...
Luana: Estar perto de tudo isso acabar... você finalmente vai poder seguir sua vida tranquila e sem estresse.
Luana pega suas coisas e sai da mesa, e vai embora. Eu não faço ideia do que ela estar tramando, não sei se isso é bom ou ruim.. mas estou persentindo que muita coisa ainda vai acontecer e que não vai terminar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Chefe do meu Pai
Teen FictionLuana Morningstar uma jovem de 18 anos que acaba de se mudar para Alemanha, onde seu pai trabalha. Luana sempre foi um menina muito estudiosa, educada e sempre sonhou em se cursa médicina na área de cirurgia geral. Seus pais se separam quando tinha...