>Capítulo 14<

615 22 0
                                    

Bruno Antony

Talvez alguém não se lembra de mim, sou o menino da festa. Sou o rival do Lucas o que quer acabar com ele.

Sou Bruno Antony. Meu pai é sócio do das empresas SANTConsultant, a maior empresa da Alemanha e que será por pouco tempo, irei acabar com isso pouco a pouco.

Estou em casa, resolvendo coisas da empresa. Pego mais um copo de Whisky e bebo tudo de uma vez. Ouço meu celular tocando, olho e reconheço o número.

- Como está indo com as mensagens ?

- Muito bem, ela leu!

- Muito bem. Você está
indo muito bem.

- Quero o que é meu
por direito Bruno!

- E você vai ter.

Desligo a chamada e volto a resolver minhas coisas. Pego meu carro e vou até um cafeteria, um pouco longe da cidade. Não quero ninguém saiba sobre mim. Pego um café e sento em uma das mesas.

XXX: Está atrasado.

Bruno: Esse não é o assunto a ser tratado.

XXX: E qual é o assunto?

Bruno: Fez o que eu te pedir ?

XXX: A mensagem? Sim! Ele viu.

Bruno: Então continuei com o plano, quero acabar com ele e você vai ter o que você quer.

Saiu deixando sozinho. Volto para empresa do meu pai.

Ninguém sabe, o que eu quero fazer. Mas não é agora que irão saber, sabia que as coisas boas irão acabar e eu e estarei no topo.

Lucas Santana vai cair.

Fernando Santana vai cair.

As empresas SANTConsultant vai cair.

E ver Lucas sofrendo pela Luana vai ser a melhor situação.

Tenho amigos com os mesmos interesses, sei que meu pai jamais me perdoaria mas lá na frente ele ainda vai me dá os parabéns.

Bruno: E Lucas... saiba que você vai me pagar pelo que me fez!

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora