>Capitulo 7<

866 30 2
                                    

Luana Morningstar

Acordo e a primeira coisa que pego é meu celular, são 09hs, vejo que não estou em casa e começo a lembrar da noite passada. Estou no apartamento do Lucas.

Levanto vou até o banheiro e pego a única escova que tinha ali e escovo meus dentes. Estou vestida com a blusa do Lucas, desço até a sala e ele estava dormindo no sofá. Fico olhando ele dormir e como é um fofo dormindo, diferente de quando está acordado.

Vou até a cozinha abro a geladeira e está cheio de comida, pego ovos e começa a fazer omelete, faço o suco, vejo que tem uns biscoitos no armário e coloco em uma vasilha e também faço café.

Amo café!

Começo a colocar as coisa na mesa e Lucas aparece na porta coçando os olhos.

Lucas: Que cheiro maravilhoso!

Luana: Espero que goste, não sou muito boa na cozinha. Vem, sente-se!

Ele começa a comer e fico olhando pra ele, esperando falar alguma coisa.

Lucas: Meu Deus Luana, isso está maravilhoso! Parabéns!

Luana: Obrigado! - digo sorrindo.

Começo a comer e vou ter que concordar, eu arrasei! Terminamos o café a manhã e lavo as vasilhas, vou até o sofá e deito.

Lucas: O que houve ontem entre você e seu pai ? - pergunta.

Luana: Desde da época que meus pais era casado, meu pai sempre gostava de se "exibir" para outros, sempre gostou de ser superior aos outros. Meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos, meu pai se mudou para cá por causa do trabalho e eu fiquei com a minha mãe, depois que ele se separaram minha mãe começou a trabalhar não ganhava muito, porem dava pra viver, meu pai me visitava as vezes e depois de um tempo ele arruma desculpas para não me visitar. Depois que minha mãe morreu eu achei que me mudando para cá as coisas ia melhorar, mas já começou uma bosta, no primeiro dia pedir para Maria e Isabel que são as cozinhas e empregada da casa jantar comigo, odeio jantar sozinha, meu pai chegou e começou a xingar as duas. Ontem depois do almoço e como meu pai nunca almoça em casa, resolvi ajudar as duas na cozinha, ele chegou e começou a gritar com as coias, sendo que elas não tinha feito nada de errado eu comecei a brigar com ele também. A gente saiu no maior bate boca em casa. 

Lucas: Concordo com ele, é pra isso que eles servem para nos obedecer. 

Luana: Esta de brincadeira né? Eles são pessoas como nós, não precisam se tratados com grosseria. 

Lucas: Luana entende coisa, são pagos para isso, são pagas para arruma e cozinhar e você é a filha do patrão não devia nem dá atenção. 

Luana: Eu não acredito que estou ouvindo isso. 

Subo para carro, troco de roupa e pego minha bolsa, já estava indo embora quando Lucas me chama.

Lucas: Já vai embora? - pergunta em eu confirmo - Esta com raiva por causa daquilo ? Olha eu...

Luana: Tchau Lucas. 

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora