>Capítulo 24<

475 19 1
                                    

Luana Morningstar

Acabou!

O que não era nem para ter começado!

Eu nunca devia ter gostado do Lucas! E não sei porque estou aqui chorando por algo que nem era verdadeiro, talvez eu tenha inventado que em algum momento algo entre nós poderia realmente acontecer. Ele nunca seria meu, nós em nenhum momento seria namorados.

Não sei porque ainda achei que em algum dia seria mais que amigos, eu sou uma burra mesmo!

Eu gostava dele, exatamente, gostava, no passado! Acabou!

Agora são 14h da tarde, estou no meu quarto chorando deitada na cama, meu pai ainda não chegou do serviço. Alguém bate na porta e peço que entre, era Angel, filha da Maria.

Angel: Luana com você está? - ela vem até mim e me abraça - Eu li, está em todas as redes sociais!

Luana: Eu imaginei, era dentro de um restaurante - choro ainda mais - Eu já sabia que todos estaria sabendo e ainda vou ganhar o oscar de trouxa do ano.

Angel: Não entendi nada, cada site fala uma coisa.

Luana: Estávamos no restaurante quando chegou aquela mulher que dizia que ela e o Lucas tinha um caso - volto a chorar, no caso nem tinha parado - E foi por causa dela que eu e ele não tinha continuado na cabana.

Angel me deu um abraço, ela conseguiu me acalmar. Eu nem quis olhar o que falavam de mim, porque com certeza não seria nada bom. Angel trouxe um suco de maracujá para que eu consigui-se relaxar um pouco.

Luana: Obrigado! - dou um sorriso fraco.

Angel: Somos amigas agora! E amigas são pra isso! - ela sorrir - Bom, queria ficar mais porém tenho que voltar para o trabalho mas qualquer coisa me liga que irei vim correndo e mais tarde terá uma sessão pipoca então se anima.

Ela me abraça e sai do meu quarto, deito novamente e fico pensando em tudo que está acontecendo, acabo dormindo.

Quando eu finalmente acordo vejo que já escureceu, pego meu celular e são 18:23, levando vou direito para banheiro e me olho no espelho, e eu precisava urgentemente de um banho, lavei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Desço e vejo meu pai na sala assistindo TV.

Luana: Papai, chegou cedo! - sento do seu lado - O que ouve? Você está com uma cara de triste.

David: Nada filha, é so cansado - ele força um sorriso.

Luana: Certeza? - ele confirma.

David: É verdade o que estão falando sobre você é o Lucas? - ele pergunta e eu confirmo - Saiba que estarei aqui para o que precisar - ele me dá um abraço bem apertado e sinto protegida.

Luana: Vou comer, você quer alguma coisa?

Ele diz que não e então vou para cozinha, quando estava procurando algo comer meu celular tocar e apareceu o nome do Lucas deixei cair na caixa postal, logo depois foi uma mensagem da Angel, avisando que estava chegando e para me preparar a sala de cinema, e que estava levando comida para gente.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora