>Capítulo 15<

680 27 3
                                    

Luana Morningstar

É hoje! O grande dia!

Levanto com meu celular despertando, desligo e vou direto para banho. Visto uma roupa elegante e que me mantém aquecida, vou até a minha penteadeira passo um corretivo, um rímel, faço um delineado gatinho, um blush marrom claro e também um batom marrom.

Pego minha bolsa e meu celular e vejo que tenho uma mensagem nova.

Número desconhecido

Está feliz querida? Cuidado, isso irá durar pouco!

É o mesmo número da primeira mensagem. Bloqueio o número e vou tomar meu café.

Luana: Bom Dia família! - digo animada.

David: Bom dia, é hoje que começa seu curso ? - pergunta tomando seu café e eu confirmo - Irei te levar!

Luana: Não precisa, irei pedir para um táxi, assim o Miguel pode levar o senhor.

David: Miguel está de folga hoje e Maria também, Isabel irá depois do almoço. - diz.

Luana: Tudo bem papai.

Termino meu café e escovo meus dentes, vou até a cozinha e vejo  Isabel.

Luana: Não precisa fazer o almoço, pode ir embora depois de arrumar o café. Não irei almoçar em casa!

Isabel: Senhorita, tem certeza ? - pergunta.

Luana: Sim, tenho que ir agora. Beijos Bel!

Saio de caso e meu pai está dentro do carro me esperando. Hoje tem um solzinho em Munique mas nada pra ficar quente, o trânsito está normal sem nenhum transtorno. Depois de 30 minutos chego.

David: Tenha um ótima aula filha, qualquer coisa me liga viu?! - diz e me dá um abraço.

Luana: Pode deixar papai, bom trabalho! - dou um beijo na sua bochecha e saio de carro.

Entro na escola e está cheio de alunos na recepção. Acho que todos aqui, vai começar hoje.

XXX: Bom dia alunos, meu nome é Bete. Sou a coordenadora do curso de fotografia, caso alguém precisa de alguma coisa é só me procurar. Bom aqui está o primeiro material do seu curso, vão ganhando no final de cada mês. - começaram a distribuir os livros - Como todos já estão com meu material irei levar para sua sala.

Caminhamos até a nossa sala, eu sento perto da janela. Logo depois o primeiro professor chegou.

XXX: Bom dia pessoal, me chamo Diego. Irei da sua primeira aula hoje, tem alguem aqui já fez algum curso que falava de fotografia? - alguns levantaram a mão - Bom, irei começar com o básico.

Agora é 12:45, acabou de bater o sinal para saída. Arrumo todo matéria dentro bolsa e saio. Visto minha blusa de frio e saio da escola. Vou até um restaurante para almoçar, já que estou morrendo de fome. Vou até um restaurante que nunca tinha ido, sento em uma mesa e o garsom trás o cardápio para mim.

XXX: Você é Luana Morningstar? - pergunta uma menina do nada na frente da minha mesa.

Luana: Sim, sou eu.

XXX: Ai meu deus, você é namorada do Lucas Santana. Estou tão feliz que estou te vendo pela primeira vez pessoalmente. - diz pulando de alegria - Posso tirar uma foto com você?

Luana: Claro..

Tiramos algumas fotos e depois disso não parou de aparecer pessoas pedindo fotos. As pessoas que estava no restaurante não estava gostando de nada, o restaurando encheu em menos de 5 minutos. Quando vejo a situação está saindo do controle o gerente do restaurante para que eu saia. Não tive outra escolha, sair do restaurante. Eu não sabia o que fazer, estava tudo fora do controle eu não saiba se tirava foto ou saia correndo.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora