>Capítulo 43<

168 10 2
                                    

Luana Morningstar 

Eu acho que já se passaram uns dias mas até agora o único que veio até o quarto foi Rafael. E pelo que contei ele trás comida três vezes então imagino que já faz dois que estamos aqui. Ninguém veio atrás, ninguém fez nada. 

Eu não sei exatamente o que o Bruno que fazer, mas manter a gente aqui assim tão fácil é ridículo. Eu já estava perdendo a paciência e quase estava batendo na porta. Hoje ninguém ousou ao menos trazer comida. 

Assim que a porta se abre a luz faz com eu tampe meus olhos, quando me acostumo vejo Kelly parada com um sorriso maligno no rosto.

Kelly: O Bruno quer ver vocês - aquele sorriso no rosto faz com eu me encolha. 

Eu e Patrícia olhamos uma para outra, por um momento eu esqueço como andar mas Patrícia me puxa para sairmos do quarto. Caminhamos para outra parte da casa, chegamos em um lugar que parecia uma sala enorme, Bruno estava parado com um sorriso no rosto ao lado de Rafael. 

Bruno: Que bom que estão bem, e disse para eles tratarem bem vocês por um tempo mas não achei que eles fossem seguir. Mas é agora que o jogo vai começar!

Kelly: Você prometeu Bruno - ela resmunga.

Bruno: Levem a mãezinha para o quarto, vamos apenas conversar com a Luana.

Patrícia: O que vão fazer com ela ? - diz Patrícia, quando outros homem a arrastava para longe.

Kelly: Já já você vai ouvir. 

Assim que a levam para longe Bruno vem até mim e passa a mão no meu rosto. 

Bruno: Você é tão linda Luana, pena que vamos ter que tirar isso de você - nesse exato momento Kelly vem em minha direção em da um tapa no rosto.

Depois disso foi foi soco atrás de soco, eu sempre fui horrível de briga, Kelly chutou minha barriga varias vezes, Bruno e Rafael ficavam olhando de longe enquanto ela me batia, eu sabia que não podia deixar assim tão fácil, assim que ela se distraiu um pouco eu levantei e fui para cima de Kelly mas ela ainda conseguiu ser mais rápido e me deu mais um soco e depois foi um atrás do outro.

Bruno: Chega Kelly, precisamos dela viva - Bruno diz e Kelly o olha - coloca ela na cadeira - Rafael vem até mim e faz exatamente o que ele faz - sabe Luana, por mais que eu queria muito você se divertir com você será melhor mas antes disso quero ver seu sofrimento. Seu pai está louco atrás você, você saiu do pais sem ao menos avisa-lo e eu te agradeço por isso, foi bem mais fácil. Por esse motivo que nenhum dos seu amigos conseguiu te rastrear apesar que agora eles já sabem que estou com você.  

Luana: O que você quer Bruno?

Bruno: O que eu quero é que você se lembra de tudo que nós iremos fazer com você, assim você nunca irá conseguir se esquecer de nós. Isso é bastante legal, porque mesmo você estando com o Lucas ainda vamos fazer parte de sua vida, de uma maneira ruim.

Eu não dizia nada, eu não sabia nem o que falar. 

Bruno: Hoje a noite você terá uma linda noite com seu ex, espero que você goste - ele simplesmente saia da sala e ficou apenas Rafael.

Rafael: Sabe Luana, jamais que você envolveria com Bruno por causa do seu namoradinho riquinho. 

Luana: Você lava a sua boca para falar do Lucas, você não o conhece e jamais chegaria ao pés dele.

Rafael: Nunca quis, isso é com Bruno e Kelly - ele sente uma cadeira que tinha ali - depois da escola você nunca mais quis saber de mim, mudou de escola mas o destino uniu a gente novamente - começo a rir com deboche - está rindo de que ?

Luana: Serio mesmo Rafael ? Acha que esse papinho furado de passado vai me fazer ter medo de você - faço não com a cabeça - não sou mais a menininha que foge ou sempre sai correndo, não tenho nada a perder.

Rafael: Será mesmo ? E a sua sogra, não se preocupa com ela?! - ele faz uma pausa - Bruno preparou um momento bem legal para ela com alguns amigos. 

Luana: Você não ouse encostar um dedo nela - juntos todas as minhas forças ir para cima dele mas as dores não deixam.

Rafael: Eu ? Jamais. Mas do Bruno, eu já não tenho tanta certeza. 

Luana: Vocês nunca iram escapar, você acha mesmo que não estão atrás de mim ou de Patrícia? Não deveriam contar apenas com a sorte Rafael, na primeira tentativa Bruno fugiria e deixaria você e Kelly para se ferrar sozinhos. 

Rafael: Será mesmo ?  Não conhece o tão bem.

Luana: E você o conhece, pois parece que não - o seu rosto muda totalmente - pois é, acabei de ter a certeza que você também não. 

Rafael: Que tal, mudarmos de assunto e divertir um pouco - ele caminha até mim, um sorriso nojento se forma no rosto - prometo ir divagar, sei que ainda é virgem. 

Luana: Você não encosta em mim, seu nojento! - cuspo no seu rosto. 

Rafael: Não deveria ter feito isso Luana, pôs bem, como você quiser. Sem dó é sempre melhor.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora