>Capítulo 30<

491 18 6
                                    

Luana Morningstar

Fui para shopping e acabei almoçando por lá. Patrícia me mandou uma mensagem dizendo que o Lucas já tinha recebido alto e que eu poderia ir para o apartamento dele caso eu quisesse.

Meu pai me ligou novamente mas nem fiz questão de atender. Guardei meu celular e fui até minha casa pegar algumas roupa, pelo menos por uma semana até que resolver o que vou fazer.

Maria: Minha filha, onde estava? - diz assim que me vê entrando pela porta - Seu pai está louco atrás de você.

Luana: Estou bem Maria, vou ficar no apartamento de um amigo - digo e lhe dou um abraço - Diz pra ele que estou bem e que ele me dê um tempo.

Maria: Você deveria falar com ele, Luana.

Luana: Quando eu estiver melhor, converso com ele. Só vim pegar algumas roupa e já estou de saída.

Vou para o quarto, pego uma mochila e depois alguns pares de roupas. Peguei tudo que precisa nada além do necessário.

Maria: O que eu digo para seu pai quando ele chegar?

Luana: Diz que estou bem! - dou um beijo em sua bochecha e depois vou embora.

Chamo um táxi e vou até o apartamento do Lucas, cumprimentei o parteiro e liberou minha passagem. Diz que Patrícia já havia informado que talvez eu iria vim.

O apartamento continua o mesmo, tomo um banho porque eu estava necessitando de um, coloco um conjunto de moletom e vou assistir televisão, mando mensagem para Angel querendo conversar. Mas como sei que ela está no trabalho espero que mais tarde eu consiga falar com ela.

Pego meu notebook - porque era óbvio que eu iria traze-lo - vejo alguns filmes no YouTube e depois eu vou dormir, pego um cobertor no quarto e deito na sala. Não é porque estou aqui que eu vou dormir na cama do Lucas.

><

Ouço meu celular tocando e na tela tinha o nome do meu pai. Resolvo atender porque com certeza ele vai colocar a polícia atrás de mim.

- Oi pai.

- Luana, onde você está? Você está bem ?

- Sim, estou bem.. 

- Filha, por favor, vem para casa.

- Hoje não pai, depois do que o senhor me disse, eu prefiro ficar longe...

- Filha o que eu falei não era verdade, eu estava estressado e acabei falando coisas que não devia..

- Ok pai, quando estiver melhor talvez eu volte. Estou bem e não precisa se preocupar comigo.

- Luana não faz isso, sinto sua falta e todos aqui.

- Não quero pai, o que o senhor me falou me machucou muito, e ainda não me sinto a vontade de voltar para sua casa. Me dê um tempo para pensar e colocar as coisas no lugar.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora