>Capítulo 27<

477 22 5
                                    

Luana Morningstar

Hoje é a festa onde Angel me convenceu de ir. Ela tirou folga para ter certeza que eu não ia sumir para que eu não fosse nesta festa. Respiro fundo e tento aceitar a situação. Af.

Angel: Acorda amor da minha vida, hoje é dia de festa! - diz ela toda feliz entrando no meu quarto.

Luana: Serio ? Eu só queria ficar em casa hoje, alias tenho prova semana que vem então melhor eu ficar em casa e estudar - digo torcendo para que ela acredite e me deixe ficar em casa. 

Angel: Serio Luana ? Não tem alguma desculpa melhor? E para sua informação fui até seu curso e certifiquei se você iria ter alguma prova porque eu imaginei que iria usar isso contra mim - ela sorrir vitoriosa.

Luana: Af, você ganhou!

Angel: Vem, vamos tomar café.

Descemos e fomos tomar café, Isabel tinha feito uma linda mesa para o café e dos mais variados pratos e frutas. Meu pai provavelmente já saiu a procura de um emprego já que se recusa a voltar a trabalhar com o senhor Fernando.

Angel: Marquei unha e cabelo para gente, as 10h. E por favor não demora!

Luana: Pode deixar, aliais vou me arruma porque já são 09:30. 

Tomei um ultimo gole de suco e subir para trocar e roupa, coloquei um short já que estava fazendo sol, o clima aqui é o seguinte: ou está fazendo muito frio ou está fazendo um sol do cão. Coloquei uma blusa simples e por precaução estou levando uma blusa de frio.

Luana: Bora Angel!! - grito da sala e a vejo vindo para minha direção. 

Chamamos um táxi, e fomos até o salão. Passamos horas e horas que no final se resultou em um cabelo maravilhoso e uma unha bem feita.  

Voltamos para casa, troquei de roupa e deitei na cama para esperar o almoço, nesse meio tempo meu pai chegou. Ele agora está almoçando e jantando em casa agora. 

Luana: Oi papai, encontrou um novo emprego?

David: Graças deus, sim filha. Estou trabalhando para o pai do Bruno, acho que já se viram alguma vez..

Luana: Sim, já nós conhecemos. 

David: Vamos almoçar e depois assistir filmes para comemora. Aproposito, vai sair hoje? 

Luana: Eu e Angel vamos sair hoje a noite.

David: Vejo que vocês se tornaram grandes amigas - ele sorrir.

Luana: Sim! 

Seguimos para cozinha e almoçamos, ajudei Isabel com as vasilhas enquanto meu pai estava no escritório. Coloquei um filme na televisão e deitei no sofá. Minha tarde foi exatamente assim, meu pai trancado no escritório e eu na sala. Já são 18h e então foi tomar meu banho para me arrumar.

 Já são 18h e então foi tomar meu banho para me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora