>Capítulo 33<

500 20 7
                                    

Luana Morningstar

Depois da noite de filme eu e Lucas conversamos poucas vezes.

Se passou uma semana.

E desde daquele dia eu estou tentando falar o não para sua pergunta. Eu nesse exato momento estou me matando por dentro. Sei que não era esse destino que era para ser tomado mas agora não é hora.

Talvez mais pra frente, quem sabe.

Respiro fundo e dou uma olhada no espelho do banheiro, acabei de sair do banho e hoje eu vou falar com meu pai. Quero colocar tudo a limpo e não me pretendo voltar a morar com ele. Já estou olhando um apartamento para mim a já que eu "invadi" o do Lucas.

Hoje em Munique não está um dia belo. Está com nuvem carregadas de chuvas e para minha sorte está chovendo. Liguei para Angel e perguntei se estava em casa, para perguntar se Miguel poderia vim buscar e ele acabou de chegar. Eu já estava na recepção e assim que ele chagou eu já entrei.

Luana: Oii Miguel, como você está?

Miguel: Estou bem e a senhorita?

Luana: Bem na medida do possível.

Conversamos um pouco mas nada de mais. A chuva começou a aumentar e ficava ainda mais ansiosa. Sei que meu pai estaria em casa e provavelmente almoçando. Assim que chego vejo Maria e Isabel em um canto da sala de jantar.

Luana: Maria e Isabel, poderia nos deixar a sós?  - ela se retira da sala e vejo meu pai me olhar.

David: Vamos conversar  no meu estritório Luana aqui não é o lugar certo.

Eu nem respondo, apenas o sigo para seu escritório.

David: Agora sim, me diz sua decisão... - diz ele apreensivo.

Luana: Pai, pensei muito. Tive muito tempo para refletir e cheguei a uma conclusão - ele me olha e parece que ele já sabe - Eu não vou mais morar com o senhor, estou na hora de começar a conseguir minhas próprias pernas e pensar no meu futuro. Pai, não estou fazendo isso porque estou com raiva ou algo do tipo, o que eu mais é que você seja feliz e que não fique com raiva de mim. 

David: Não estou com raiva filha - ela pega minha mão e dá um beijo na mesma - Estou feliz por você, quero que você seja feliz e tenha tudo que seus sonhos se torna reais, eu vou entender se não quer mais morar comigo mas quero você aceite um presente meu..

Luana: O que papai?

David: Quando me mudei eu prometi que eu iria fazer diferente, quando eu finalmente eu conseguir meu próprio dinheiro eu comprei um apartamento e coloquei em seu nome, eu sabia que esse dia iria chegar e quero você fique com ele e caso um dia você queira vende-lo, não irei ficar com raiva, mas agora que fique com ele..

Luana: Pai.. eu... 

David: Por favor Luana, pelo menos você vai ter seu próprio cantinho e não vai precisar ficar no apartamento do Lucas - eu o olho confusa - O que ? Eu sei que você está la, e preferir respeitar o tempo você me pediu..

Luana: Tudo bem pai, eu aceito mais depois eu irei te devolver o dinheiro do apartamento.

David: Tudo bem - ele sorri fraco.

Me levantou e vou ate ele te dá um abraço, sinto alguma gotas caindo em meu ombro me pai está chorando e isso me corta o coração.

Luana: Por favor meu pai não chora! - limpo com meu polegar.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora