Luana Morningstar
Levanto cedo para não me atrasar para curso, visto uma roupa bem quentinha. Desço para tomar café da manhã e bebo apenas um chocolate quente. E como Miguel estava em casa, peço para que me leve até o curso. Chegamos no horário certo, agradeço Miguel e saio. Todos ficavam me olhando, cochichando e se desviavam como se fosse um bicho de seta cabeça. Vou direto para sala me sento no mesmo lugar do primeiro dia e enquanto o professor não chega, fico mexendo no celular acabo achando uma notícia sobre ontem.
Süddeutsche Zeitung
Nossa adorável Luana Morningstar foi cercada por muito fãs essa manhã, pelo que vemos ela começou fazer um curso em umas das escolas mais populares de Munique.
Luana Morningstar estava no seu horário de almoço quando um monte de pessoas cercaram o restaurante onde ela estava, tivemos várias fotos e vídeo, até que o gerente do restaurante pediu para que ela saísse do restaurando. E ela saiu sem contestar. Já do lado de fora os fãs ainda não há deixaram em paz, pediam fotos e autógrafos, ela acabou dizendo que: estava ocupada e que precisava ir embora, ela foi até a empresa do seu namorado, Lucas Santana, trabalha. Mesmo assim os fãs ainda estavam na porta gritando e pedindo fotos, vários seguranças estava barrando a passagem das pessoas na entrado do prédio.
Lucas até esse momento não tinha aparecido, mas logo apareceu com um grande megafone pedindo para que todos saísse da frente do prédio. Minutos depois uma ambulância apareceu no predio e pela imagens que circularam era Luana Morningstar.
Será que ela será a nova mamãe do momento?
Eai, menina ou menino ?
Era só o que faltava, uma pessoa não nem ter um mau estar que já está grávida. Se já está assim com um namoro de mentira imagina se fosse de verdade.
E falando nisso, como seria se fosse de verdade? Se tivesse sentimento de verdade.
Volto a me concentrar quando vejo que a aula começou. Era uma professora.
O dia passou tranquilo, pessoas cochichando sobre mim, me olhando torto, ou qualquer outra coisa. Antes de sair mandei mensagem para Lucas, querendo saber se o almoço estava de pé e ele confirmou. Estou na frente da escola a sua espera, vejo um carro esportivo parando bem na minha frente e abaixando o vidro, vejo que é ele e entro no carro.
Fomos até o restaurante da vovó Bela é o mesmo restaurante que vimos quando Lucas "figiu" da empresa.
O restaurante estava cheio e a gente deu sorte que encontramos uma mesa. Logo o garçom trás o cardápio e fazendo nossos pedidos.
Lucas: Como foi sua aula ?
Luana: Estranho, as pessoas estão me olhando e cochichando até todo momento - digo - não estou acostumado com isso.
Lucas: Entendi.. Já já eles esquecem isso - confirmo - o que houve ?
Luana: Nada, eu só... lembrei do assunto - suspiro - quando meus pais se separam eu fiquei muito triste, eu era muito apegada ao meu pai, minha mãe nunca me contou o real motivo da separação e eu nunca perguntava porque sempre ela dava um jeito de fugir do assunto, então eu entendia que ela não gostava do assunto. Eu sempre ligava para o papai quando ela não estava em casa porque ela não queria que eu tivesse contato com ele. Quando eu chegava da escola eu sempre perguntava se ele me ligou e ela dizia que não. Depois de um certo tempo eu desistir, achei que ele não queria falar comigo. Cresci achando que meu não gostava de mim, mas não era bem isso. Um dia eu sair para jantar com meu pai e ele me contou que ele me ligava todos os dias mas minha mãe não deixa ele falar comigo, ela arrumar um desculpa para ver a gente um longe do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Chefe do meu Pai
Fiksi RemajaLuana Morningstar uma jovem de 18 anos que acaba de se mudar para Alemanha, onde seu pai trabalha. Luana sempre foi um menina muito estudiosa, educada e sempre sonhou em se cursa médicina na área de cirurgia geral. Seus pais se separam quando tinha...