>Capítulo 11<

834 32 1
                                    

Lucas Santana

Aconteceu! E não posso negar que gostei mas não podia acontecer.

Eu e a Luana somos muito diferente, pensamos diferente e o que tem entre a gente é o amizade. Nada além da amizade. Eu agir por impulso! Ela me contou a história do Rafael e eu fiquei muito puto, querendo matar esse garoto mas não quero problema para o meu lado. Eu fiz uma promessa e vou comprir.

Depois do nosso beijo ela subiu para o meu quarto e dormiu, estou na sala sem sono e com um copo de whisky. Vou até a janela onde tenho uma boa vista de Munique e fico admirando, ouço um celular apitando era o meu.

Número desconhecido.

Ela jamais será sua, fica esperto parceiro.

Mais um para torrar a minha paciência, tenho em mente quem seja mais entrou outro na lista.

Rafael Montgomery ou Bruno Antony.

Nem respondo só bloqueio o celular e deixo em cima da mesa de centro. Deito e tento dormir um pouco. Acordo com alguém gritando era a Luana, ela estava tendo um pesadelo.

Lucas: Luana calma - tento acordada - Luana... - ela acorda com um pulo e seu rosto estava expressando o desespero e medo - Calma eu estou aqui.

Luana: Ele estava aqui, ele veio atrás de mim. - diz chorando e eu a abraço.

Lucas: Ele não está aqui, calma. Estou aqui te vigiando! Ninguém irá te fazer mau! - digo acariciando seus cabelos.

Ela estava tremendo! Deito ela na cama e cubro com coberta. Deito do seu lado até que ela consiga dormir, ela consegue pegar no sono. Deixo ela dormindo na cama e volto para sala e deito no sofá e volto a dormir.

Acordo com meu celular tocando, era meu pai.

- Oi pai! - digo sonolento.

- Onde você está Lucas?

- No meu apartamento, porque?

- Luana está com você?

- Sim pai, está aqui!

- Ufa! O pai dela está despertado atrás dela, irei avisar ele! - diz aliviado- Você resolveu aqueles problemas que foi dito na reunião?

- Ah pai... Eu.. Não.

- Cadê sua responsabilidade Lucas? Preciso disso pra ontem, da um jeito nisso!

E ele desliga e eu nem estava lembrando daquelas coisas. Eu mereço! Acordo com dor cabeça tomo um remédio e vou até o quarto e vejo que ela está dormindo tranquilamente. Resolvo ir na padaria comprar alguma coisa para o café da manhã.

Luana Morningstar

Acordo e vejo que o Lucas não está dormindo do meu lado, lembro de tudo, do beijo e do pesadelo.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora