Bruno Antony
Tudo segue como planejado, agora algumas revista estão sabendo da condição em que a a maior empresa desse está sofrendo sérios roubos. Luana está comigo, mas no fundo é só puro interesse, como eu disse: tudo segue como planejado.
Sei muito bem o que a Luana estar tramando contra mim, e claro que vou usar isso contra ao meu favor, sei que ela estar trabalhando com Diego e Alice. Sabe ela pode ser boa em outras coisas mas não em esconder coisas. Luana é um livro aberto, que você poder ler sempre.
Luana é uma menina doce e Lucas tem realmente sorte de ter ela ao seu lado mas nada que eu não possa jogar na cara dele nesse pouco tempo.
Vou atualizar vocês a respeito do meu plano, a ex do Lucas agora decidiu que quer ver o Lucas no lixo, por ele ter trocado ela pela Luana e na minha opinião se o Lucas tivesse feito isso iria ser muito burro, já o Rafael agora está muito puto pelo fato com a Luana estar comigo já que esse era o trabalho dela mas mesmo assim não desistiu do plano. Agora estamos encontrando pela manhã quando a senhorita estar no curso e assim tem menos chances dela descobrir mais coisas. Luana vem sempre aqui para ficar comigo, já que "somos um casal" mas sei também que ela anda dando voltas por aqui tentando achar algumas coisas e eu realmente não ligo, quero ver até onde ela vai. Ela não é burra e sabe muito bem o que estar fazendo por isso estou me mantendo sempre esperto.
O dinheiro da conta da empresa de Lucas está sendo bem usado, roubar da conta deles não foi tão difícil, nada que o dinheiro não faça. A própria secretaria do Lucas me ajuda, olha que irônico, Lucas sempre a tratou mal e isso fez com ela me ajudasse. Sei que a família dela estar passando por momentos difíceis e um dinheiro extra sempre cai muito bem. Ela tem acesso a alguma coisa da empresa, e alguns saldos de contas que precisa ser passado para Lucas todo mês, então agora ela é minha ajudante e confidente, sempre me conta como estão as coisas dentro da empresa.
Devem se preguntar - ou não - como meus pais não percebem isso ? Simples, nada que um bom filho que luta pela empresa do pai para que ela cresça corretamente. Meus pais podem saber dos meus erros do passado, mas jurei que um dia iria acabar com aquela empresa e cá estou eu cumprindo o que eu disse.
Tudo que eu um dia sonhei foi destruindo com Alice me disse que estava gravida de um filho, e que aquele filho era de Lucas. Eu sabia que amizade deles e sem desconfiei de Lucas e Alice mas ainda tinha esperança que ela nunca iria fazer algo do tipo. Naquela maldita festa, foi quando eu iria pedir Alice em noivado e iria acabar com todos os planos contra ele mas ela me disse no momento certo. Eu por um minuto jurei desistir de tudo e seguir minha vida mas algo mais que eu me disse para continuar e foi o que eu fiz, e agora sinto que foi a melhor coisa a se fazer, deixar Lucas Santana sem absolutamente sem nada e com a sua empresa totalmente falida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Chefe do meu Pai
Teen FictionLuana Morningstar uma jovem de 18 anos que acaba de se mudar para Alemanha, onde seu pai trabalha. Luana sempre foi um menina muito estudiosa, educada e sempre sonhou em se cursa médicina na área de cirurgia geral. Seus pais se separam quando tinha...