>Capítulo 41<

168 9 1
                                    

Lucas Santana

Eu e meu pai estamos indo de um dia incrivelmente bom para o fundo do poço. Realmente não sei o que fazer, está tudo um verdadeira confusão. Bruno não entrou mais em contato comigo e não sei se elas estão bem porque não tenho nenhuma notícia.

Estou na minha sala recebendo e respondendo e-mail como todos os dias que não para de chegar e meu pai também não para entrar na minha sala.

Lucas: O que quer dessa vez ? - digo sem paciência.

Fernando: Você sabe de alguma coisa Lucas, se sabe é melhor dizer agora - seu rosto estava nítido que estava com raiva.

Lucas: Pai, pela milésimas vez, não sei de nada. Estou tão surpreso quantos as pessoas desse prédio, então venha me encher o saco mais uma vez.

Fernando: Se eu descobrir que você está sabendo de alguma coisa e não quer me dizer - eu o interrompo.

Lucas: Você o que Fernando ? Vai me punir como fazia quando criança, porque você sabe muito bem que agora as coisa não será igual.

Fernando: Resolva todas esses problema - e finalmente ele sai da minha sala.

Penso em varias coisas para resolver todas as merdas que estão acontecendo, quando meu celular toca e o nome de Diego aparece na tela.

Lucas: Estou ocupado Diego, o que quer ? - digo assim que atento.

- Precisa vim aqui na minha casa agora - sinto um desespero na sua voz.

Lucas: O que aconteceu ?

- Só venha aqui Lucas - desliga.

Desligo o computador e pego as minhas coisas, saio o mais rápido da empresa antes que meu pai me veja. Ainda não conseguir falar com a minha mãe e com minha tia, o que anda me deixando ainda mais desesperado. Meu telefone toca e vejo que é meu pai deixo tocar até desligar, ele me ligas mais algumas vezes e finalmente desiste.

Não demoro muito para chegar até a casa de Diego, assim que entro o vejo na sala.

Lucas: O que aconteceu ?

Diego: Luana sumiu, não consigo falar com ela e ela não retorna as minhas ligações.

Lucas: Tentou falar com o pai dela ?

Diego: Nem ele sabe da filha e tem mais uma coisa - faz uma pausa - recebi esse vídeo agora e te liguei em seguida.

Era minha mãe, ela estava sentada em uma sala amarrada e sentada em uma cadeira junto com Luana.

Lucas: Para onde ele foi ? - olho para Diego esperando alguma resposta - ele está com a minha mãe.

Diego: Eu não sei Lucas, não consigo achar ele em lugar nenhum, mas porque sua mãe ?- pergunta tentando achar uma resposta.

Lucas: Ele deve saber da briga que eu e Luana tivemos, minha mãe era um alvo mais fácil mas agora deve estar com as duas.

Meu celular toda mas nem deu o trabalho de saber quem é, mas começa a tocar sem parar e era David. Eu já imagina o porque aposto que Bruno fez questão de fazer mandar algo a ele.

- Lucas me diz que está com Luana - David está chorando.

Lucas: Não David, tem alguns dias que não a vejo, aconteceu alguma coisa ?

- Faz alguns dias que não a vejo achei que talvez você sabia, estou preocupado.

Lucas: Vou tentar falar com ela, assim que conseguir eu te retorno.

Desligo o telefone e olho para o Diego.

Lucas: Temos que achar o Bruno - dou uma pausa - agora.

Horas se passaram e a única que conseguimos é saber que não fazemos ideia de onde eles estão.

1 dia depois.

David não parava de me ligar para saber se eu sabia de alguma coisa, e eu não podia mais esconder a verdade sobre tudo que aconteceu esse ultimo vez. Estava no meu apartamento e a todo momento entra em contato com Bruno mas ele não me atendia, meu pai estava mais preocupado com a empresa do que a própria esposa.

Eu precisava de saber onde Bruno estar, mas se nem o Diego conseguiu eu vou ter que conseguir de outro jeito. Peguei meu carro e fui direto para empresa do pai do Bruno. Eu não tinha outra opção.

No meio do caminho meu celular vibra e era uma mensagem de Bruno, junto com uma foto.

- Procura por elas ?

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora