>Capítulo 22<

514 20 0
                                    

Luana Morningstar

Depois do acidente eu apenas fiquei no quarto repousando e hoje eu vou curso, não posso faltar.

Levanto tomo um banho e vou para tomar meu café da manhã, peço para que Miguel me leve até a escola. Estava tudo normal, vou direto para minha sala sem olhar para ninguém até porque todos olhavam pra mim. O acidente saiu em todos os jornais então era inevitável que não olha-se. Filha de Maria chegou mas ainda não tive oportunidade de falar com ela. Ela sai todos os dias para procurar um lugar para ficar e como eu não saia do quarto para nada eu nem tinha a visto.

Hoje é quarta, minha primeira prova para passar para o segundo livro. Eu estava nervosa mas tinha estudado tudo aquilo que poderia cair. O professor chegou a aplicou a prova eu já estava nervosa mas aos poucos fui acalmando e respondendo as perguntas.

Agora são 11h eu sair mais cedo porque acabei a prova. Vou até um cafeteria para comer algo até porque minha barriga não para roncar.

XXX: Olá Luana!

Luana: O que você quer Rafael, já falei para me deixar em paz já não basta a festa? - digo já me levantando eu não iria ficar na mesma mesa que ele.

Rafael: A para lua, é so um café! - esse era o apelido que ele me chamava e apontando para cadeira.

Luana: Luana, pra você é Luana.

Rafael: Como voce quiser - ele da de ombro - Como você está? Soube que sofreu um acidente.

Luana: Estou bem, o que faz aqui? - pergunto até porque ele não iria vim até aqui atoa.

Rafael: É uma cafeteria no centro da cidade, eu trabalho aqui perto - ele diz.

Luana: O que faz aqui? Já não basta o que você fez enquanto estava no Brasil?

Rafael: Você ainda guarda mágoa disso? Eu era um adolescente maluco, eu não sabia o que fazia e nem se preocupava com as consequência. Quero que me perdoe Luana, vamos ser amigos?!

Luana: Você acabou com a minha vida, e me poupe do seu perdão Rafael. De você eu quer passar bem longe! - pego minha coisa e vou em direção da porta.

Rafael: Você está tornando as coisas cada vez pior, saiba que você acabar feio para seu lado e seu namoradinho.

Eu nem dou ouvido e vou embora. Eu sento em um banco e respiro fundo. Peço um táxi e vou para casa.

Luana: Bom Dia Maria! - digo entrando em casa e a vejo limpando a mesa de centro da sala.

Maria: Bom dia querida! Chegou essa carta para você - diz e me entrega.

Luana: Obrigado Maria, estarei no meu quarto qualquer coisa me avisa.

Subir para meu quarto, tirei a roupa e coloquei alguma mais soltinha. Sentei na cama e verifiquei meu celular pra vê se tinha alguma mensagem, porém nada. Pego a carta e vejo que não tem o nome de quem a mandou, rasgo o envelope e começo a ler.

Querida filha

Talvez na hora que você estiver lendo essa carta eu não esteja mais do seu lado. Estou escrevendo essa carta aqui no quarto enquanto você está na escola, pós não sei como você iria reagir quando a isso. Separei do seu pai tão quando tinha apenas 9 anos, eu sabia o quanto era apegada a ele e nunca iria aceitar que ele saísse da nossa casa, mas isso teve que acontecer.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora