Luana Morningstar
Uma semana se passou desde que eu e o Lucas terminamos, desde então cada um seguiu seu caminho.
Estou indo para meu curso todos os dias e pedir para Miguel me buscar. Meus dias estão se resumindo em: ir para o curso e voltar para casa.
Eu e Angel criamos um laço de amizade, e estamos se tornando grandes amigas. Agora, nesse exato momento, estou no shopping com ela, ela insistiu tanto que eu tive que vim. Angel tem uma festa nesse final de semana que por acaso eu também vou porque ela insistiu.
Angel: O que achou desse? - ela me mostra um vestido.
Vejo o vestido é um preto de manga, tinha lantejoulas em todo o corpo e aberto nas costas, e por mais que aqui faça frio pra caramba eu com certeza usaria esse vestido.
Luana: É maravilhoso!
Angel: Então vai experimentar.
Eu experimente e realmente caiu super bem no meu corpo. Mostrei para Angel e ela adorou! Comprei esse vestido e seguimos na saga de arrumar um para ela. Entramos em outra loja e não achamos algo que realmente lhe agradasse. Depois de quase duas loja, encontramos uma calça de couro de cós alto preto e um body de renda preto. E foi isso que ela levou.
Estávamos exaustas então fomos direto para casa, conversamos um pouco de tudo. Chegamos e cada uma foi para seu quarto, tomei um banho relaxante e depois fui até a escritório e ouço meu pai falando no telefone.
- Lucas eu não irei voltar, me recuso depois de terem me acusado de roubarem a empresa!
Como é? Roubar?
Luana: Como é pai? - entro e meu leva um susto.
David: Lucas depois eu te ligo. Luana podemos conversar outra hora..
Luana: Então era por isso que você está em casa essa semana? - ele fica calado - Quem te acusou? O que aconteceu? Pai me fala!
David: Filha.. senta aqui - ele vem até mim e me puxa para um sofá que tinha no canto da sala - Por favor nem ouse fazer nada sobre isso.. sei que você tem cabeça dura igual sua mãe e jamais iria ficar calada sobre isso.. Alguém roubou a empresa e colocou o dinheiro na minha conta, e quem tinha acesso à esse dinheiro era eu, Fernando e o Lucas, eu já devolvi todo o dinheiro mas jamais iria voltar para aquela empresa.
Luana: O senhor Fernando, está te acusando? - ele confirma - Mas porque pai? Vocês eram amigos!
David: Parece que ele não confia tanto assim em mim..
Luana: Vai da tudo certo pai - Eu o abraço - Prometo que não vou até da casa dele e tacar uma bomba - ele ri e eu também.
❤
Acordo cedo e vou direto para curso, falta duas semanas para minha próxima prova então tenho que começar a me preparar. Pego meu celular já que estou no intervalo e não tenho nada para fazer.
Número desconhecido
Até que fim acabou, mas o jogo está só começando. Então se prepare Luana!
Fazia meses que esse número não me mandava mensagens, desde que troquei de celular não recebia nenhuma. E agora eu não sei o que fazer, o único que sabia era o Lucas e me recuso ir falar com ele, por mais eu quisesse falar com ele sobre o que aconteceu com meu pai prometir que não iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Chefe do meu Pai
Подростковая литератураLuana Morningstar uma jovem de 18 anos que acaba de se mudar para Alemanha, onde seu pai trabalha. Luana sempre foi um menina muito estudiosa, educada e sempre sonhou em se cursa médicina na área de cirurgia geral. Seus pais se separam quando tinha...