4- Opaco

1.8K 194 32
                                    


No carro, Clarke e Echo conversam sobre suas vidas profissionais, já no banco de trás Lexa e Madi estão discutindo a um bom tempo, sobre qual sabor de sorvete é melhor chocolate ou morango.

— Ah pelo amor de Deus, vocês duas ainda estão nisso?

— A Griffin aqui que insiste em dizer que o sorvete de morango é melhor que o de chocolate.

Ash ignora a fala da sua irmã e volta a falar com Clarke.

— Então loira, essa aí é a minha irmã de 25 anos, uma psicoterapeuta infantil, discutindo com sua filha que tem doze anos, por conta de um sabor de sorvete, ela é um bom partido não é mesmo.

— Ei Echo, pode ir parando, você mesma na semana passada ficou brigada comigo por uma batatinha.

 As Griffin’s ficaram observando a interação das duas e rindo.

[...]

A noite já começava a aparecer quando decidiram voltar para casa, a de olhos azuis dessa vez no banco de trás com sua filha e Lexa, a garota dormindo no meio das duas, sua cabeça apoiada no ombro da sua nova pessoa favorita.

— Lexa, tem certeza que não tem problema ela ficar escorada em você? Não tá te incomodando?

— Relaxa Clarke, não está me incomodando em nada.

— Bom, se você diz.

— Você acredita que ela se divertiu hoje?

— Pode ter certeza que sim, fazia um bom tempo que eu não a via sorrir tanto, obrigada por ter nos convidado.

O sorriso de Lexa para Clarke sai involuntariamente e a loira retribui.

Assim que Echo estaciona, ficam as mais velhas no banco de trás tentando acordar a menor.

— Hey, Madi nós já chegamos.

A garota levanta meio tonta ainda por conta do sono e vai caminhando até a casa, deixando Lexa, Clarke e Ash para trás.

— Eu vou indo na frente, tenho alguns assuntos do trabalho pra resolver antes do jantar.

As outras duas apenas assentem, ao ver que Ash sumiu de seu campo de visão elas se olham.

— Obrigada por hoje Lexa.

— Eu que agradeço, pensei que hoje eu passaria o dia enfiada naquele quarto.

— Você não é muito próxima dos seus pais.

Aquela afirmação da loira, fez a mais nova questionar como o relacionamento de Nia e Russel era com ela e sua filha, e como elas acabaram indo morar com eles.

— Eles não são as pessoas mais amáveis do mundo, principalmente comigo e com a Echo.

O olhar opaco de Lexa, mostrou a Clarke o quão difícil é o seu passado e sem pensar demais, envolveu a de belos olhos verdes em seus braços.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora