6- Obrigada

1.5K 173 23
                                    


— Desculpa por ter te deixado lá sozinha depois que você me abraçou, eu só não estou acostumada com afeto que não seja o de Echo.

— Eu te desculpo, não fiquei com raiva de você ou coisa do tipo, só tive receio de me aproximar e você se afastar de novo, então me mantive quieta.

E lá está ele de novo, o sorriso de Lexa, que faz a loira sorrir junto.

A morena lhe abraça, como uma forma de mostrar que está arrependida de verdade, a sensação das peles quentes e molhadas em contato as fez arrepiar.

— Mãe tem como você soltar a Lexa, quero mergulhar com ela. — A pequena Griffin as fitava séria.

As duas se afastaram rapidamente, ambas coradas, a morena se afastou com a menor e Clarke voltou pra areia.

Josephine se despediu delas, dizendo ter algo para resolver, e Ash se perdeu na morena que estava surfando e agora saia da água, a até então desconhecida, percebeu o olhar da outra sobre si, mirou os olhos da outra, piscou e sorriu.

Echo com certeza iria frequentar aquela praia diariamente agora.

Ela não viu mais a "surfista" durante o tempo que continuaram na praia, mais algumas horas e decidiram voltar, ao chegar apenas tomaram banho e dormiram.

[...]

No dia seguinte, um churrasco acontece na área da piscina atrás da casa, a Kom Tri Kru mais nova está odiando esse dia, o motivo? Sempre que Clarke ou Madi se aproximam dela, o Russel e a Nia inventa algo e as, chama, assim afastando elas de Lexa.

— Voltei, sua mãe está bem enérgica hoje, e bem comunicativa, querendo conversar toda hora comigo. — A de olhos azuis diz e suspira.

— É el...

— Clarke você poderia vir aqui?

E novamente Nia chama a Griffin.

— Quer saber, já chega eu vou sair, Ash não tenho hora pra voltar.

Irritada ela se retira daquele ambiente e vai para seu quarto se trocar para então sair, mas é interrompida pela agora conhecida voz rouca.

— Por que você se irritou daquela forma?

— Você não notou Clorke? Ela quer manter você e a Madi longe de mim.

— E por que Nia iria querer isso?

— Porque ela tem nojo de mim, pensa que sou promíscua por eu ser lésbica, tanto Nia como o Russell me odeiam, foi um erro ter retornado a esse lugar.

Os olhos verdes de Lexa cheios de lágrimas e a sensação de afogamento, o corpo trêmulo, as memórias dolorosas, e sem perceber ela se encolheu no chão de seu quarto e tapou seus ouvidos com as mãos enquanto chorava em silêncio.

— Desculpa, des-desculpa, eu não queria e-eu não...

— Ei, Lex, Lex, olha pra mim, respira devagar, eu tô aqui com você, shhh.

A Griffin lhe abraçou e sussurrou pra lhe tranquilizar precisava chamar Echo, mas não queria lhe deixar só.

— Vem cá.

Clarke levantou Lexa, a deitou na cama e cobriu seu corpo, um pouco mais calma, ela apenas chora em silêncio.

— Posso deitar aqui com você?

Lexa apenas assentiu levemente, enquanto isso a outra deitou e lhe puxou para deitar em seu peito, cobriu seus corpos e mandou uma mensagem para Ash.

— Tenta dormir, eu vou ficar aqui com você.

— Obrigada.

A vulnerabilidade na voz sussurrada da morena fez o seu peito doer.



Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora