— Lex eu não me importo que vocês estejam tendo algo, aliás super apoio e ah! Aproveitando que estamos falando sobre, eu tava em um encontro com aquela morena da praia, a da prancha de surfe.
— Você não disse que ela só te olhou e foi embora? Como chegaram a sair?
— acabei esbarrando com ela por acaso há uns dias, então conversamos e eu a chamei pra sair.
A médica aproveitou a conversa das duas e foi verificar sua menina de olhos claros, que dorme pesadamente e ela se permite sentar ali na ponta da cama e acariciar a maçã do rosto de sua filha, sua mente a levando para o passado a fazendo pensar que podia não ter a menina consigo, caso Finn tivesse conseguido tacar fogo nela quando era apenas um inocente bebê.
— Clorke. — O toque suave em seu ombro lhe puxou de volta pra realidade.
— Hum? Tudo bem? Faz um tempo que tô chamando e você parece perdida.
— Finn.
— O quê? — Olhos confusos encarando a loira que tinha os olhos perdidos em algum ponto do quarto.
— Vamos sair daqui, não quero que por acidente ela acabe ouvindo.
Echo continuou na sala e falava com alguém no celular, as duas passaram por ela que nem percebeu e foram pro quarto de Lexa onde ela sentou na cama e Clarke na cadeira da mesa do computador da morena.
— Finn é o pai da Madi, nos conhecemos na escola e nos apaixonamos, ele sempre demonstrou ser um, cara legal e fomos ficando mais velhos e o namoro após alguns anos passou a ser um noivado, depois de um tempo, casamos e quando completamos um ano de casados ele começou a mudar, se afastando gradualmente, eu já estava grávida e quando contei ele mudou completamente. O homem incrível que eu conhecia não existia mais, Finn saía e às vezes passava dias sem aparecer em casa, o nosso casamento já estava bem ruim e só piorou conforme os meses da minha gravidez se seguiam. Bom ao final, eu tinha uma linda garotinha nos braços e um relacionamento chegando ao fim, o tempo foi passando e ele ficando cada vez mais ausente, nunca se aproximou dela...
A loira tomou uma respiração forte, como se aquele quarto tivesse encolhido e todo o oxigênio parecia ter fugido.
— Hey Clorke você não precisa se forçar a falar, não quero que acabe se sentindo mal.
— Não, tudo bem eu vou terminar de falar, assim tiro um pouco desse peso do peito.
Ela respirou fundo e direcionou seu olhar a terapeuta.
— Na noite que ela completou quatro anos, ele chegou alterado, parecia com raiva e eu tentei pedir pra ele falar um pouco mais baixo porque ela dormia e eu terminaria com ele naquela noite, era pra ter sido algo tranquilo, mas foi o oposto. Quando toquei no assunto ele se enfureceu mais e as coisas acabaram saindo do controle, quando voltei um pouco a mim, já estava no chão no batente da porta, com a boca sangrando, o olho roxo e três costelas quebradas, incapaz de levantar e proteger minha filha, ele desceu pegou um pouco da gasolina do carro e voltou pro quarto onde começou a jogar gasolina nela que acordou assustada, nunca vou esquecer aquele olhar no rosto dela. Só não perdi minha menina e também não morri porque Octavia e Lincoln apareceram, foram nos visitar, queriam mimar a sobrinha. E quando viram a situação intervieram Lincoln imobilizou ele e Octavia tirou Madi de la primeiro ao meu pedido e a pôs no carro, depois voltou e me ajudou, desse dia em diante eu não vi mais ele.
— Mas ele não foi preso?
— Ele é um ex militar, assim como muitos da família dele, acabou não dando em nada e pra que não acontecesse de novo sumi da minha antiga cidade, passei uns meses me recuperando escondida na casa do irmão de Octavia e quando estava melhor, fui embora com Madi que já tinha quase 5 anos, por mais que eu fugisse, Finn sempre me achava, até que cheguei aqui e estava com ela em uma praça aqui perto, paramos pra comer e o Russell nos viu e se aproximou, quando a viu ele se encantou, começamos a conversar e ele me ofereceu abrigo, eu não queria aceitar, mas pensei em Madi, uma vida fugindo não era o que eu queria pra ela, Russ disse que ele e Nia nos dariam proteção por serem empresários e muito bem vistos pela mídia, ela os vê como avós e eles a ela como neta.
— Nossa, nunca pensei que eles seriam capazes de amar alguém assim, pelo menos não a mim e a minha irmã.
— Eles só são pessoas duras que sofreram demais quando jovens, sei que nada justifica menosprezar alguém pelo que ela é. Mas você deveria tentar conversar com eles, pelo menos com Russell, ele é menos rígido.
Lexa com um maneio de cabeça concordou.
Sua admiração pela loira só aumentou ao descobrir o quão forte ela é, por aguentar tudo isso, praticamente sozinha, a mulher a sua frente é alguém com uma força e raça invejáveis.
Vou postar outro ainda hoje, pra compensar por esses dias sem aparecer. 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...