Era pra ter saído mais cedo, mas tive uns imprevistos.
Qualquer erro corrijo depois.Boa leitura...
A terapeuta perguntou se Clarke ou Madi teriam algum plano pra fazer nos resto da tarde, acabou que elas não tinham e vão ficar com a morena até a hora de ir embora.
- Mãe, traz suco pra mim e pra Lexi por favor.
- Você sabe que ela vai ficar p da vida quando chegar e te ouvir dizer que mudou de ideia sobre o suco.
- Já é rotina irritar minha mãe.
- Tu não tem jeito garota.
Um sorriso enfeita o rosto da morena mais velha e a menor beija sua bochecha. Ambas deitadas, Lexa no chão da sala, entre vários travesseiros e Madi jogada sobre ela.
- Aqui ó folgada.
- Ah não quero mais, passou a sede.
- Ah mais agora você vai beber, nem que seja pelo nariz.
- Acho que deveria correr Madi.
- Nah. - Desdenha e Lexa segura a risada ao ver a loira lhe lançar um olhar de quem vai matar alguém.
- E-eu to- tomo Clorke. - Gaguejar é algo que ela nunca fez por medo de alguém, porém a médica lhe botou medo com a cara fechada.
No fim ela acabou tomando o suco dos dois copos, sob os olhos azuis ameaçadores.
A mulher loira recolheu os copos e levou até a cozinha.
- Tá me devendo uma, salvei sua pele.
- Foi mal Lex.
- Tranquilo.
Clarke voltou a sala e se acomodou no sofá, olhos fechados e uma postura relaxada, parecia cochilar.
As morenas se olharam e assentiram, a menor se juntou a sua mãe, abraçou a cintura dela e escondeu o rosto entre seus seios, uma mania que tinha desde pequena, já a Kom Trikru, de joelhos chegou perto de Clarke e beijou sua bochecha por uma, duas, três vezes e não houve reações vindas da sua loira.
Quando ia afastar sentiu o toque em sua mão, fitou o rosto da sua garota e encontrou os olhos azuis que tanto ama, lhe mirando, claros como um céu em dia de verão.
Tocou com as pontas dos dedos os lábios rosados de Clarke, arrastando sua carícia por todo o rosto da mulher a sua frente.
- Está me deixando tímida, ao me encarar assim.
- Boba.
O baixo e suave ressonar de Madi foi ouvido por ambas que levaram seus olhos a menina adormecida.
- Ainda me admiro com o quanto ela pode dormir.
- Já viu o quanto de energia essa pessoinha tem?
- É, pensando por esse lado é compreensível.
- Quer que eu a leve pro quarto?
- Pode deixar que eu mesma levo, em um instante estarei de volta.
- Certo.
Pouco depois a médica retorna e encontra a terapeuta agora sentada no chão, cabeça jogada pra trás sobre o assento do sofá e olhos cerrados, pensativa.
- Um beijo por seus pensamentos. - Sentou nas coxas da sua morena.
- Apenas pensando no quanto mudei minha vida em tão pouco tempo. Antes eu saía todos os dias, consultava meus pacientes, no consultório mesmo tomava banho e ia pra alguma festa, se Echo me via duas vezes na semana era muito.
- E o que te fez mudar?
- Te conhecer. To tentando me tornar alguém melhor todos os dias, meus hábitos não eram nada saudáveis. - Então Clarke que tinha uma das mãos na nuca dela acariciando, a puxou para um beijo cheio de significados.
Os braços da de olhos verdes abraçaram seu corpo a fazendo sentir em casa, acolhida, protegida. Seus dentes prenderam o lábio inferior da outra em uma mordida gostosa que lhe arrancou um gemido baixo, quase inaudível.
E elas sorriem no meio do beijo, as línguas se acariciando, mãos com um toque firme em torno de Clarke e seus dedos perdidos nos fios castanhos de Lexa.
- Droga de necessidade de oxigênio. - Lex resmunga e vê a Griffin rir.
Pouco depois elas já estão aos beijos novamente, Lexa mudou suas posições e a loira agora está abaixo dela, tendo seu pescoço marcado pela boca quente da morena de olhos verdes.
Apoiando o peso do corpo nos braços pra não machucar Clorke.
- Quarto?
- Quarto.
Sem desgrudar suas bocas e aos tropeços alcançaram o cômodo desejado, roupas sendo tiradas lentamente, a intensidade do que sentiam sendo depositada nesse momento.
Ajoelhadas sobre a cama, ambas nuas e mais uma vez se beijando, mãos correndo pelos corpos, toques com firmeza, mas também suavidade.
Lexa se inclinou e abocanhou um dos seios de sua loira, a língua brincando com o mamilo sensível enquanto sua outra mão foi até o outro seio, dando atenção, depois inverteu e quando deixou Clarke a ponto de explodir, parou o que fazia, a fez ficar de costas ainda de joelhos e colou seus corpos, sua mão esquerda no pescoço de Clarke enquanto a outra passava para a frente de seu corpo e afundava seu dedos dentro do sexo molhado da loira, que engasgou um gemido no fundo da garganta, cada estocada dada lenta e certeira, a língua de Lexa lambeu o lóbulo da outra e por estar tão sensível aos toques a Griffin tremulou, mais algumas estocadas e a Kom Trikru sentiu o sexo de Clorke apertar seus dedos, como uma junção perfeita ela deu uma última investida forte, aumentou o aperto no pescoço da mulher a sua frente e soprou um ar frio em sua nuca.
Aquilo foi o ápice pra a de olhos azuis, que teve um dos orgasmos mais intensos da sua vida, apoiou suas costas suadas nos seios de Lexa que beijou seus ombros e cabelo.
- Clarke?
- Hum?
- Preciso que você fique de frente pra mim, quero te dizer algo.
Ela atendeu seu pedido e a olhou.
- Eu estou completamente apaixonada por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...