35-Não há de quê

773 81 46
                                    

De volta amanhã, puro sono hoje

Boa leitura...

Uma semana, faz uma semana que Lexa aceitou financiar o projeto apresentado por Abby e Marcus, ela tem estado de perto, completamente ativa no que está sendo feito por eles, desde então, mal tem tempo de dormir, A última vez que trocou mensagens com a loira foi a dois dias. E sua paciência anda pouca pela privação de sono.

- Lexa, a Abby pediu mais materiais e preciso da sua assinatura pra autorizar a entrega.

- Ok. Qual minha agenda pra hoje? - Se viu perguntando depois de assinar e entregar os papéis a Cóstia.

- Um almoço de negócios com Luna dentro de vinte minutos, naquele restaurante que a gente vai as vezes. Também tem três pacientes em seu consultório e só então ficará livre.

- Eu tinha pedido uma reunião com ela e não um almoço.

- Ela achou que um almoço vai ser mais oportuno.

- Tudo bem, preciso daquele contrato com Luna e se isso significa que terei que almoçar com ela, o farei.

- Precisa de alguma coisa?

- 10 horas de sono.

- Logo, mais algumas horas de trabalho e você vai ter isso Lex.

- Hunrum.

Cóstia se retirou, a deixando sozinha, ela reuniu suas coisas e partiu pro almoço, torcendo conseguir convencer a outra mulher.

- Boa tarde Luna.

- Lexa, é bom vê-la depois de tanto tempo, lembro que a última vez que nos vimos, foi naquela festa que Anya deu.

- É, faz tempo. Por que escolheu um almoço?

- As vezes a conversa flui melhor fora do escritório.

- Devo concordar, mas preciso ser o mais breve possível, minha agenda está bem cheia.

- Já sei, vai me questionar por não ter assinado seu contrato como todos os outros.

- Então?

- Porquê financiar todas essas empresas Lexa, o que você ganharia com isso?

- E por que não financiar? Todos sairíamos ganhando, ou seja, as importações e exportações por meio de seus barcos aumentaria, mais lucro e reconhecimento para todos os lados. Não vejo motivos pra não querer essas aliança.

Luna perdeu seu olhar em algum ponto fora do restaurante por um tempo, em completo silêncio, parecia pensar no que acaba de ouvir e a de olhos verdes esperou "pacientemente".

- Parabéns, me convenceu Kom Trikru, eu fecho negócio com você.

- Ótimo, obrigada por aceitar, Cóstia lhe enviará a papelada para que seja assinada.

- Ela tem levado o trabalho a sério pelo visto.

- Cós pode ter seus defeitos, suas brincadeiras, mas é uma ótima amiga e profissional, não posso me queixar.

- Preciso ir, lhe desejo uma tarde agradável, até outro dia Luna.

- O mesmo Lexa.

Ao entrar no carro um soquinho no ar, foi dado, como comemoração por ter sucesso na negociação e agora ela ia pra seu consultório, depois casa e banho.

Madi

- Mãe, a Lexi mandou alguma coisa?

- Ainda não meu amor, ela anda sem tempo como eu te disse antes.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora