45-Falando mais alto

660 74 45
                                    

Iae gente, como cês tão?

Esse capítulo talvez faça vocês surtarem. 😬

Obrigada mais uma vez por todos esses retornos, cada vez mais os leitores tem aumentado e vocês tem sido incríveis.

Aos poucos voltarei a postar com maior frequência.

É isso, boa leitura..

- Uma tatuagem? - Disse Clarke, haviam subido pro quarto da mais nova e as orbes claras da médica se abriram em surpresa ao ver Lexa levantar sua blusa e mostrar uma tatuagem cobrindo sua pele, ela tem um certo fascínio pelas outras tatuagens de sua garota, com essa não seria diferente.

- Iae, o que achou? - Olhos verdes curiosos, aguardando uma resposta.

- É perfeita Lex, você sabe o quanto amo suas tatuagens. - O desenho havia sido feito acerca de quase um mês, em um dia que Lexa estava atoa, saiu com Cós e tomou a decisão de adicionar mais uma arte ao seu corpo.

- Agora a verdadeira surpresa, voltarei permanentemente em um mês babe, você me terá perto e só pra você, bom se pensar bem,vai ter que me dividir.

- Como é Lexa? - Uma sobrancelha arqueada e uma mirada séria, tudo que precisou pra Lexa se explicar.

- É com a Madi amor, a minha atenção. - A mais velha lhe fitava emburrada e ela a trouxe até próximo de si, beijando sua testa em uma ação de carinho e Clarke franziu o nariz em um gesto fofo. - Obrigada Clorke. - Agradeceu e suspirou.

- Pelo que amor? - Infiltrou os dedos nos cabelos castanhos de Lexa e acariciou, sentindo a mulher a sua frente amolecer em seus braços.

- Por existir e ser exatamente como é, amo cada pequeno detalhe e mania em ti.

[...]

- Madi Griffin, vai tomar seu banho logo e deixa o pobre filhote em paz. - O contexto? A pequena morena de olhos claros, passou o dia brincando com o cachorrinho, o mesmo tem tanta energia quanto a garota, mas o problema é que ela está toda suja e a cada vez que Clarke a manda se banhar, ela pede mais cinco minutos brincando, já estão nisso á uma hora.

- Só mais... - A menor se encontrava na divisória entre sala e cozinha e a loira de costas pra ela, preparava o jantar e assim que Madi começou a repetir a frase ela a olhou por sob o ombro, os azuis com uma irritação clara estampada neles.

- Ta bem, já estou indo. - Em passos apressados deixou o cômodo e Clarke pra trás, Lexa chegou lá um pouco depois e a loira distraída não a ouviu.

- Parece deliciosa. - Sussurrou abraçando a médica por trás e apoiou o queixo em seu ombro.

- Lexa? - A morena se viu sendo analisada e pôs sua melhor expressão inocente antes de responder.

- Tô me referindo ao jantar Clorke.

- E por que eu vejo algo a mais nessa sua carinha nada inocente, nem adianta tentar disfarçar. - Jogando sua cabeça pra trás, ela riu divertida e Clarke a acompanhou, girando seu corpo e ficando agora de frente a Kom Trikru.

- Têm razão, você me parecia meio séria.

- Apenas Madi testando minha paciência, mas ta tudo bem.

- Falando nela. - Desconfiada a Griffin mais nova chegou, acenou pra morena maior e sentou na bancada olhando pra Clarke.

- Hey Madi, quer que eu leia pra você hoje?

- Hoje não tia Lex. - Cabisbaixa, é como se sente a menina. - Mãe, desculpa por ter te irritado, por favor não manda a Lex levar a Charlotte.

- Não vou mandar seu filhote embora Madi, apenas preciso que você faça as coisas quando eu disser.

- Vou fazer. - A médica a envolveu num abraço acolhedor. - Ainda está de pé a proposta de ler pra mim Lex?

- Óbvio sweetie, depois do jantar.

[...]

Jantaram tranquilamente, Echo se juntou a todos e dormiria na casa de sua irmã, assim como citado por Lexa antes, elas estão agora no quarto da Kom TriKru mais nova, a maior de olhos verdes no centro da cama, Clarke a sua esquerda e Madi a direita, ouvindo a voz baixa e suave da terapeuta, que está lendo um dos livros com o qual a garota se encantou, algo sobre um mundo totalmente futurístico.

- E Pan disse, " Elin siga com sua jornada, o Norte lhe trará surpresas e lá encontrará o Dionis, diga que Pan te enviou e os aguarda na cidade da luz, boa sorte...

Antes que pudesse continuar com sua leitura, escutou um ronco baixo, notando que Madi dormia agarrada a ela e ao ver que a de olhos azuis também dorme não se vê surpresa. A clínica da loira tem crescido rápido, com isso mais cirurgias tem sido realizadas e consequentemente mais horas em pé operando.

[...]

O mês passou se arrastando em passos extremamente lentos, mas finalmente Lexa voltou para Cannon, agora não estaria mais distante de suas meninas. Mais um passo no relacionamento, seria possível por agora?

- Ash, tenho uma questão na minha cabeça há algumas semanas e eu preciso da sua opinião. - A pedido de sua irmã mais nova, Echo saiu da Azgeda no horário combinado para almoçar com ela, se encontram em uma lanchonete próxima a empresa de seus pais.

- Sou toda ouvidos.

- Eu estaria sendo muito apressada, se dissesse que quero chamar Clarke pra morar comigo? - Echo que parecia distraída com o movimento fora do pequeno lugar, se voltou pra sua caçula com os olhos arregalados.

- Oi? Espera, você ta me dizendo que quer se casar com a Griffin?

- Bom, sim? - Se sentindo acuada ela se encolheu em sua cadeira.

- Ei, não estou te repreendendo, ok? Só quero saber se entendi direito. Então se acalma e explica.

- Quero chama-la pra vir morar comigo, mas tenho receio de estar sendo muito precipitada, afoita, não sei.

- Isso só vocês vão saber, quando você conversar com ela, cada caso é um caso, a velocidade da relação quem define é vocês, então meu conselho é, converse com a Griffin e a convide a morar com você, se ela não aceitar, a faça se sentir confortável com a proposta e deixe claro que mesmo que não aceite, o convite se manterá. Mas isso, só em caso de ela não aceitar.

- Ash, acho que vou ser rejeitada? - Uma criança assustada, foi como Lexa soou com aquela pergunta.

- Lex, apenas vá e converse com a sua mulher, estou apenas te aconselhando em como agir, ela tem a Madi e talvez não aceite por isso, é o que quero dizer.

- Eu sei, é o nervosismo falando mais alto.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora