Amanhã volto com mais galeura.
Boa leitura...
- Já tá pronta?
- Falta só a última mala e podemos ir.
Bellamy se comprometeu em levar Lexa para Portland, ela não iria no carro de Echo, sua irmã poderia precisar.
A noite chegou mais rápido do que todos queriam e ela agora iria embora.
- Tudo pronto Blake, vou levando pro carro, se despeça das suas garotas, Kom Trikru.
Ele as deixou e foi pôr as malas no carro, Madi abraçou Lexa como se sua vida dependesse disso, não seria fácil ficar longe delas e ela sabia.
- Vou sentir tanto a sua falta Lexi. - Os olhos verdes brilhando com lágrimas lhe fitavam.
- Não chora pequena, por favor, se você chorar, eu vou acabar chorando também. Preciso que seja a minha forte comandante.
- Eu posso fazer isso, vou cuidar da minha mãe enquanto você estiver longe.
- Obrigada sweetie. - abraçou o corpo pequeno contra seu corpo e beijou o topo de sua cabeça, sentiria saudades desse carinho da menina.
- Eu quero que você se cuide ok? E que avise quando chegar.
- Prometo babe, agora vem cá, ir por um tempo vai ser mais difícil do que pensei essa também é a primeira vez que não vou ter Ash por perto.
- Vai dar tudo certo amor, fica tranquila tá bom?
- Vou tentar, esses belos olhos azuis vistos de tão perto, eu espero ver novamente o mais breve possível.
- Vamos Kom Trikru? Você tem horário lembra?
- Sim, sim... É claro.
Agarrou sua linda loira pela cintura e a beijou apaixonadamente, não sabe quando voltará a ter ela em seus braços novamente.
O ar faltou e se separam, olhos fechados e testas encostadas.
- Madi, vem aqui. - Abraçou as Griffin's apertado e respirou fundo, se concentrando em não chorar.
Entrar no carro, foi quase impossível, queria desistir, mas não pode deixar Anya agora no momento que mais precisa. Pelo retrovisor viu elas ficarem pra trás e aos poucos sumir de seu campo de visão.
- Lexa?
- Hum?
- Por favor não faça com que eu me arrependa de confiar em você.
- Não vou trair a sua confiança, sei o quanto você se importa com o bem estar delas, esse pouco tempo que passei lá me fez mudar. Repensar sobre minha maneira de levar a vida.
- Assim espero, aquelas duas são minha família e já passaram por muito como você bem sabe. Se eu te ver machuca-las, irei intervir.
- Okay.
Depois desse pequeno diálogo tenso, Bellamy colocou música e tentou descontrair, o homem notou o olhar distante da mulher ao seu lado.
- Ei Kom Trikru, levanta essa bunda daí, a gente já chegou. - A terapeuta que cochilava, acordou assustada.
- Delicado como um coice pra acordar as pessoas.
- Tá tá, deixa de balela e vem me ajudar com essas malas.
Retiraram as malas do carro e ela tocou a campainha da casa de sua tia, Costia abriu a porta e sorriu grande ao ver Lexa na entrada do lugar.
- Hey Cos.
- Lex, tava morrendo de vontade de te ver, você demorou pra voltar em, pra quem não queria nem ir a Cannon Beach.
- Aconteceu tanta coisa, esse é Bellamy um amigo e Bellamy essa é Costia, minha melhor amiga e secretária da Anya.
- Prazer Costia.
- Bellamy, queria poder ficar mais e conversar mas tenho que voltar.
- Sem problemas, assim que possível me atualiza sobre o caso do idiota lá.
- Atualizo sim. Foi um prazer Costia, que nos encontremos novamente.
O detetive partiu e as garotas entraram, conversando sobre o tempo de Lexa em Cannon.
- Cadê minha tia?
- Lá em cima deitada, o médico mandou que ela tivesse repouso absoluto.
- Tô subindo agora pra ver ela, depois vou arrumar minhas coisas e então você me passa a minha agenda de trabalho e me deixa por dentro de tudo.
- Certo chefia.
A terapeuta revirou os olhos e foi de encontro a Anya que se encontrava deitada lendo um livro sobre economia e administração.
- Tia Anya você não tem jeito, sai do trabalho, mas ele não sai de você.
- Oi, a quanto tempo está aí? Senti falta da minha filha.
- Acabei de chegar.
Se sentou no chão, ao lado da cama e passou a mão na grande barriga de Anya, sorrindo ao sentir o pequeno Aden chutar.
- Oi Aden, não vejo a hora te pegar em meus braços. Também senti saudades da minha mãe.
- Como foi lá com a minha irmã idiota e o Russell?
- O mesmo de sempre, eles não mudam nunca, Josephine estava lá.
- Já vi tudo, deve ter sido horrível esses dias.
- Na verdade, foram os melhores dias da minha vida. - Suspira feliz ao lembrar do som da risada das Griffin's.
- Eu conheço esse brilho no olhar, quem é a garota?
- Ela é uma mulher tão maravilhosa e sua filha é uma menina cativante, nos demos bem desde o primeiro dia.
- Vai ter que me apresentar elas agora, quero conhecer as responsáveis por esses olhinhos e sorriso alegres.
- Em breve, em breve. Agora vou tomar um banho e organizar minhas coisas.
- Encontrou Costia?
- Sim, em algumas horas Cos vai me deixar a par de tudo, não se preocupe com isso, apenas foque em descansar pra que o Aden e você fiquem bem.
Iae, o que acham que a Costia será? Alguém confiável? Amiga ou inimiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...