Reta final chegando, é provável uma curta demora pra atualizar, passei por um momento bem ferrado hoje e preciso de um tempo, eu volto logo, só preciso organizar minha mente e esfriar minha cabeça.Boa leitura...
Os mais velhos conversavam animadamente sobre as novidades, após meses sem se ver, seus empregos ocupando muito de seu tempo, ou seja, se reunir era quase impossível.
Madi se aproximava de sua família em passos preguiçosos juntamente com Charlie, no instante que os mais velhos notaram sua presença sorriram abertamente.
- Você parece maior desde a última vez que te vi. - Octavia acusou indo até ela, lhe abraçando apertado.
- Mesma altura, tia O. - Sorriu e beijou a bochecha da mesma.
- Hey garota, como você tá? - Raven repetiu a ação de Octavia, ao lhe abraçar.
- Bem, tia Rae. Nossa como eu senti falta de vocês.
- Idem querida, idem e essa bela garota ao seu lado, quem é? - Foi a vez de Lincoln se aproximar e cobri-la em um abraço de urso, fazia um bom tempo desde a última vez que se viram.
- Essa é a minha na... Amiga, Charlie.
- Lincoln, prazer em conhece-la Charlie. - A garota estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas o mesmo a puxou para um abraço lhe pegando de surpresa, ela arregalou seus olhos azuis e olhou assustada pra Madi que apenas riu de sua cara de desespero.
Depois disso, todos os outros a cumprimentaram, lhe deixando confortável, logo Lexa e Clarke se juntaram a turma, não demorou para que Madi conseguisse uma fuga com Charlie sem serem notadas.
[···]
A noite chegou mais rápido que o esperado, Wick levou um bom tempo até chegar, mas não teve problemas para entrar, já que Madi cumpriu o que havia dito anteriormente e como esperado, ele e Raven se deram na hora, no início Octavia não gostou muito do jeito tão relaxado dele, porém vinte minutos depois ela abaixou um pouco a guarda.
Ao juntar Raven, Wick e Cóstia, não poderia dar bom, eles se uniram as crianças e tocaram o terror na festa.
- Por favor, não vamos juntar mais eles três, cansaram as crianças, eu nunca vi meu filho dormir tão rápido, ele não brincou nem trinta minutos direito e já ta apagado. - Anya vinha do quarto onde acabava de pôr um Aden adormecido em sua cama.
- Não sei quem tem mais energia. - Questionou Harper.
- Eu tenho uma ideia de quem tem mais. - Lexa apontou por sobre o ombro e seus amigos avistaram Raven, Wick e Cóstia se aproximando.
- Cadê seus filhos? - A policial procurou ao redor com seu olhar.
- Dormindo, o que vocês deram a eles? Estão completamente apagados.
- Brincamos até eles cansarem. Agora eu vou beber. - Cóstia acenou e foi em busca de alguma garrafa de bebida.
Dentro da grande casa a morena viu Madi e seus amigos na cozinha, com uma cara de quem vai aprontar.
- O que estão armando? - Cruzou os braços e aguardou uma resposta.
- Nada. - A voz da Griffin mais nova oscilou.
- Madi, eu te conheço.
- Nós íamos pegar uma das garrafas de bebida e levar lá pra cima pra fazer uns jogos.
- Vocês sabem onde estão as bebidas?
- Hunrum.
- Eu vou me arrepender disso e sua mãe vai me matar, mas vamos fazer uma troca, te deixo levar UMA garrafa, se você me mostrar o "esconderijo" dessas garrafas. - Dando ênfase na quantidade pra Madi, ela se meteria em encrenca, mas não tanto.
- Fechado e se formos pegos eu não conto que você sabia.
Apertaram as mãos e fizeram o combinado, Madi indicou que o armário ao inferior, ao lado da geladeira, era na verdade uma dispensa de bebidas, dos mais variados tipos, os olhos de Cóstia chegaram a brilhar ao ver tudo aquilo e como prometido, deixou que Madi escolhesse uma e os liberou.
Duas horas mais tarde, todos ali presente optaram por se recolher em seus quartos, afinal o outro dia que chegava seria cheio de bagunça de novo, apenas um fim de semana de descanso para os adultos e diversão pras crianças.
Alcançando o andar superior onde suas instalações ficam, Clarke e Lexa se preparavam pra dormir e a loira beijou a têmpora da morena e falou um "já volto", antes de se retirar e ir em busca de sua garota.
- Madi? - Leves batidas contra a madeira da porta e sua voz baixa chamou pela garota, mas ao não obter resposta, decidiu entrar, encontrando os quatro apagados no chão em posições que dariam dores no corpo ao acordar e com uma garrafa de vodka vazia no canto do quarto.
Ela balançou a cabeça negativamente e os ajeitou, deixando-os confortáveis antes de retornar para seu próprio quarto.
- Você não vai acreditar no que Madi aprontou junto aos outros.
- Não sei o que foi, mas por sua cara.
- Secaram uma vodka e estão completamente desmaiados, prevejo uma bela dor de cabeça pela manhã.
- Eu ficarei bem feliz em me unir a Wick para atormentar eles logo cedo.
- Tem meu total apoio.
Na manhã seguinte, os adultos acordaram um pouco mais tarde, as nove e os mais jovens desceram cerca de duas horas depois, com caras nada boas, os garotos sentaram a mesa do café e abaixaram a cabeça, apoiando em seus braços, já as garotas fecharam os olhos ao sentar nas suas cadeiras, respirando fundo e pálidos, nem tocaram na comida.
Lexa e Wick atravessaram a porta de entrada com sorrisos cúmplices e travessos, fazendo questão de falar o mais alto que conseguiam e fazer o máximo de barulho possível.
- Mãe, não faz barulho, por favor.
- O que aconteceu sweeti? Algo de errado? - Seu falso desentendimento fez Wick se segurar para não rir.
- Minha cabeça está doendo tanto que parece querer explodir. - Resmungou baixo, sentindo uma pontada forte em sua nuca.
- Eu me sinto enjoada. - Charlie murmurou.
- Até parece que um caminhão atropelou vocês, credo. - O pai da mesma debochou.
- E vocês meninos, ainda vivos? - Questionou os outros dois que continuavam na mesma posição, os vendo só levantar o polegar confirmando. - Ok, então.
- Acho que uma música bem alta agora seria perfeito. - O homem alto coçou seu queixo pensativo.
- Por tudo que é mais sagrado, não. - A Griffin Kom Trikru suplicou.
- Ainda vão beber?
- Nunca mais.
- Ótimo, subam e tentem cochilar, daqui a pouco eu subo com um analgésico que vai ajudar.
Esses eventos logo ficaram no passado, os meses correram de forma ligeira, assim chegando o dia do nascimento do pequeno Jake, Clarke pediu para que Bellamy viesse a cidade o mais rápido possível e as encontrasse no hospital, ela precisa de seu melhor amigo ao seu lado, a loira praticamente voou ao hospital, Madi no banco de trás de seu carro, segurando firmemente a mão de Lexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...