Buonasera
Finalmente volteiDepois das apresentações, Echo e Rsven se acomodaram perto das outras duas, Madi vinha com Bellamy, ele com sacolas e ela bebia uma lata de refrigerante tranquilamente, a garota foi com ele pra ajudar, mas acabou não trazendo nada.
- Oi tia Echo.
- Madi.
- Quem é essa moça bonita? - Apontou para Raven.
- Já gostei de você baixinha, eu sou a Raven. - Sorriu amigavelmente e ofereceu sua mão para Madi que apertou de bom grado.
- Eu sou Madi e esse é o tio Bellamy.
- Olá Raven, só não ofereço minha mão porquê as tenho ocupadas, uma certa pessoa me deixou trazer tudo sozinho.
- Foi mal tio Bell.
Ela sorriu e ele se derreteu, esse é o poder da Griffin menor, seu jeito conquista todo mundo.
Seus olhos se voltaram pra mulher ao lado da Reyes.
- Echo, irmã de Lexa.
- Prazer em conhece-la Echo.
Clarke
- Agora que todo mundo se conheceu, vamos comer?
Todos responderam um "sim" em uníssono e comeram entre brincadeiras, maior parte delas, vindas do Blake e da Reyes.
- Acho que vou dar uma volta, quer vir comigo? - A pergunta da terapeuta direcionada a Clarke.
- Ia propor isso mesmo.
- Alguém mais que vir conosco? Madi?
- Não, prefiro ficar deitada nessa areia fofinha. - Todos os outros concordaram com ela.
- Tudo bem então, voltamos em alguns minutos.
Quando tomaram uma boa distância, suficiente pra que os outros não as vissem, entrelaçaram seus dedos, a terapeuta puxou a médica para molhar os pés no mar, sempre que uma onda vinha, batia em seus pés. A água fria, mas agradável trazia uma calmaria incrível.
- Contei a Madi que sou Bissexual, bom eu não expliquei sobre orientação sexual ainda, pode ser confuso ainda pra cabeça dela, mas falei que namorava tanto homens como mulheres. - A loira introduziu o assunto no meio daquele silêncio, chamando a atenção da Kom Trikru.
- E como ela reagiu?
- Bem, me surpreendeu um pouco, o quão madura ela se mostrou diante a situação.
- Isso só faz a minha fé nas crianças aumentar, ninguém nasce preconceituoso, isso é algo ensinado. Eu sinto uma pesar enorme pelas crianças que são ensinadas a odiar.
- Penso justamente isso, é algo ensinado e por esse motivo eu sempre busco conversar com Madi. Quero que ela confie em mim e sinta confiança pra me contar qualquer coisa.
- Você é uma mãe incrível Clorke, isso é uma das coisas que mais me cativa em você.
- As vezes acho que estou errando com ela.
- Babe, errar faz parte, o que não pode acontecer é a insistência no erro.
- O que eu faço com você em? Sendo essa pessoa tão pra frente, séria e brincalhona, que conquistou não só a mim como a Madi também.
- Sugiro que me beije muito. - Lançou uma piscadela pra loira, que negou com a cabeça e a puxou pela blusa.
- Como desejar, Kom Trikru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...