Aos poucos tenho voltado a minha frequência aqui.
Retorno o mais breve possível.
Espero que gostem e boa leitura...
Pela manhã, Lexa levantou cedo e sem que Clarke acordasse, tomou banho, escovou seus dentes e desceu até a sala, onde sentou em um dos sofás e aguardou pacientemente, as "crianças" acordarem.
Não demorou muito até avistar os quatro descendo as escadas com uma energia enorme, nem parecia que eram 6:10 da manhã.
- Charlie e Madi, quero as duas aqui na sala, temos algo a falar. - Seu tom de voz foi sério e o suficiente para calar os quatro tagarelas.
Sem nada dizer, as duas se aproximaram com receio.
- Sentadas, meu assunto é mais com você, Charlie. - Indicou o sofá em frente ao seu, onde ambas sentaram e se mantiveram quietas.
- Po-pode dizer Senhora Kom Trikru. - Se a garota já era branca, agora ela parecia quase transparente.
- Garota, não me venha com essa de "Senhora Kom Trikru", não ache que pode chegar assim do nada e já ir beijando a minha filha.
- Lexa, eu... Eu sei, me desculpe.
- Quero que me conte, quem você é, de onde é, tudo sobre você, mal te conheço e já te flagrei aos beijos com Madi.
Madi que tinha a preocupação estampada em seu rosto, relaxou um pouco ao perceber que Lexa a estava sondando, era só pose para pôr medo em Charlie e saber se ela era uma boa pessoa.
- Eu sou daqui, mas os meus pais se divorciaram quando eu tinha cinco anos, então fui morar com minha mãe na Itália, porém aqui é onde tem uma das melhores ligas de softbol juvenil, por isso ela me mandou de volta para morar com meu pai, faz três meses que cheguei, daí conheci Madi e os meninos.
- Tenho apenas mais uma pergunta.
- Sim?
- O que quer pro café?
- Hã?
- Comida, relaxa Charlie, estava apenas te testando. Você pode ir na frente enquanto eu falo com Madi?
- Claro. - Ela se retirou indo para cozinha, onde os meninos esperavam ansiosos pra saber o que a mais velha disse.
- Sweetie?
- Eu sei, você queria que eu tivesse te dito alguma coisa sobre nós, mas é que não tinha nada para dizer, até ontem.
- O meu bebê ta crescendo, pensei que esse dia demoraria mais. - Um pequeno estalo em algum lugar de sua mente fez Lexa se dar conta de que Madi estava crescendo.
- Tranquila mãe, você sabe que continuo sendo sua pequena comandante Griffin e eu agradeço por estar cuidando de mim, sabia que estava tentando descobrir se Charlie é legal e sim, ela é.
- De nada pequena, agora vá comer, vocês ainda tem que se arrumar.
- Ok, te amo e bom dia bebê. - Alisou a barriga de Lexa e sentiu um chute em sua mão.
- Recebeu sua resposta. - A maior de olhos verdes riu do sobressalto de Madi. - Também te amo, agora vai, sua mãe odeia atrasos e daqui a pouco ela desce, vou checar se ela já acordou. - Deixou um beijo no topo da cabeça de Madi e levantou.
Em passos lentos Lexa subiu de volta para o quarto que divide com a loira, encontrando-a ainda dormindo, de bruços e ressonando tranquilamente.
- Clorke. - Percorreu as costas da mais velha com seus dedos, vendo-a arrepiar sob seu toque. - Amor. - A loira ainda sem abrir seus olhos, mudou sua posição, ficando de lado e pousou sua mão na barriga da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...