56-Mudanças e paz

613 71 36
                                    

Oie, finalmente voltei a aparecer, sei que ando sumida mas logo estarei postando como antes, com maior frequência, tenho certos assuntos pra resolver e já está quase tudo ok.

Peço só um pouco mais de paciência de vocês.

Agora, vamos lá.

Boa leitura...

Aquela maravilhosa uma semana se passou, e outras chegaram, dias que se transformaram em semanas, então meses e anos, agora algumas coisas estão mudadas.

Sendo mais exata, quatro anos se passaram e mudanças vieram.

Incluindo o perdão de Lexa, para com Nia e Russell, que veio depois de um ano e meio de tentativas deles para se aproximar dela.

Madi agora com seus dezesseis anos e se parecendo cada vez mais com Lexa, tanto na aparência quanto nos trejeitos.

Não só isso mudou, uns casais já não eram mais os mesmos e famílias querendo aumentar.

- Madi, a gente ta atrasada, você tem dez segundos pra chegar aqui, ou vou embora e te deixo. - Lexa buzinava e chamava pela garota, ambas atrasadas, a mais nova para um jogo importante de softball, que poderia mudar o rumo das coisas para seus time e a mais velha está apressada para buscar Clarke que mandou várias mensagens, hoje será uma dia importante pras três.

Sua família pode vir a ganhar um novo integrante.

- Finalmente. - A maior comemorou e no exato momento que a menina pôs sua bolsa no banco de trás e pôs o cinto, Lexa arrancou com o carro.

- Desculpa, acabei acordando tarde. - Sua expressão era cansada.

- O que causou a falta de sono? Você sempre acorda nos horários certos, por conta de seus treinos matinais e jogos. - Se preocupou pelo semblante da outra.

- Depois da notícia de ontem, que vocês tentariam ter um bebê, eu fiquei extremamente feliz e depois ansiosa e nervosa, também tem essa partida muito importante que está me enlouquecendo.

- Ei, não esteja tão agitada assim, ok? Isso faz mal, prometo que quando sair do consultório com Clarke, irei até você.

- Obrigada Mamãe. - Esboçou um pequeno sorriso pra mais velha em agradecimento.

- Não precisa agradecer sweetie, prometi que sempre estaria do seu lado pra te apoiar e o que estou fazendo, agora entre lá e dê tudo de si, mostre como se faz minha pequena comandante.

- Lexii, não mais pequena e diga a mamãe Clarke que desejo sorte.

- Pode deixar querida, te amo.

Acenando, Madi partiu a deixando pra trás, pensando no quão rápido sua garotinha está crescendo, ela rapidamente balançou a cabeça, saindo de seus pensamentos e voltou a realidade ao sentir seus celular vibrar no bolso da jaqueta jeans que vestia.

O nome da loira brilhando na tela, ela atendeu e pôs o celular no viva voz, o largando no banco ao seu lado, entrou no carro e seu partida, a voz rouca da Clarke pôde ser ouvida pela mesma.

- Amor, você está aatrasada.

- Eu sei, eu sei, a Madi acabou demorando mais que o planejado para sair hoje, mas já estou chegando.

- Ok, irei desligar, cuidado no caminho.

- Terei, te amo.

- Também amo você.

Quinze minutos mais tarde, Lexa adentrava a clínica em passadas apressadas, encontrando a de olhos azuis lhe esperando junto a Bellamy.

- Vamos? - Deixou um beijo nos fios claros da Griffin e um aceno para o moreno.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora