Clarke levantou por volta das 8 horas, com o calor infernal que fazia, se dirigiu ao banheiro e tomou um banho frio e demorado, ao terminar vestiu roupas de Lexa, já que não tinha roupas suas lá e foi acordar Madi.
Abriu a porta e adentrou o quarto silenciosa, surpresa com a imagem de Lexa de bruços e Madi com os braços e pernas jogados sobre as costas da maior, ela não deixou de rir pela posição em que se encontravam.
Decidiu não acorda-las e desceu até a sala, havia um bilhete de Echo sobre o balcão, avisando que saiu cedo, pois iria passar o dia na empresa Azgeda. A médica saiu para comprar um café da manhã pra ela e as suas pessoas preferidas.
O sol invadiu com raios fortes o quarto, iluminando cada canto e aquecendo cada coisa que ali estava, isso incluía Madi que tinha seus fios desgrenhados ficando colados em sua testa e nuca por conta do suor, se remexeu e os movimentos acordaram a morena mais velha que continuou de olhos fechados.
— Lexi...
— Hum?
— Acha uma boa ideia acordar minha mãe agora? Eu tenho aula hoje.
Os verdes claros de Lexa apareceram no campo de visão da garota que a olhava atenta.
— Ah sim! Não queremos que você perca aula não é mesmo?
— Os seus olhos se parecem com os meus, Lexi.
Um sorriso apareceu no rosto da terapeuta, aquela garota tinha a incrível capacidade de tirar o melhor dela, ela acostumou com o furacão que entrou em sua vida, as Griffin's chegaram a pouco, mas ela sentia algo em seu peito como familiaridade, parecia que elas sempre estiveram lá.
Madi procurou por sua mãe e não a achou em lugar algum da casa, então foi até Lexa que se acomodou na cozinha e antes que pudesse perguntar o que a pequena Griffin queria comer, ouviu a porta ser aberta e uma loira cantarolando passar pela mesma.
— Hey, Bom dia!
— Bom dia, Lex e bom dia meu amor. — Depositou um beijo na bochecha de cada que sorriram.
— Mãe os nossos olhos são iguais. — Referiu-se a outra morena. — Acha os olhos da Lexi bonitos?
E de forma inesperada puxou Clarke e fez o rosto dela aproximar do da Kom Trikru, ambas constrangidas, os rostos corados e desviando os olhares.
— E-eu... É acho, s-são lindos, assim como os seus.
E ao falar, se afastou rápido, sentindo seu rosto queimar e sabendo que está corada demais, de canto de olho viu a terapeuta sorrir de lado.
Amanhã volto com um maior.
🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...