53-Massagem?

699 76 16
                                    

De voltaa
Amanhã estou voltando

Boa leitura...

- Tem como esse lugar se tornar mais perfeito? Desde que chegamos eu não paro de achar uma coisa mais bela que outra.

- Eu sabia que você amaria vir aqui, Madi nem se fala, parece um pequeno peixe. - A garota já estava na água a um bom tempo, assim que puseram seus pés ali, ela insistiu em ir nadar, recebendo autorização da loira, as águas ali eram rasas e não apresentavam perigo.

- Se deixar ela passa o dia todo ali dentro.

Conversaram um pouco mais, trocando alguns beijos, Lexa deitada em uma toalha, tinha Clarke com a cabeça sobre sua barriga, a de olhos azuis recebendo um cafuné em seus cabelos, enquanto a médica corria os dedos na coxa da morena.

Mergulharam algumas vezes e voltaram pra casa a tarde, dormiram por quase uma hora, depois arrumaram suas malas, despediram-se dos garotos de Lexa e pegaram a estrada pra casa.

[...]

- Pode deixar, eu a levo. - Já em Cannon, era quase noite e Madi dormia no carro, a Kom Trikru a pegou no colo, carregando-a para o quarto, onde a pôs na cama e beijou seus cabelos antes de sair.

Adentrou o quarto que divide com a loira e suas malas já estavam no quarto, o barulho do chuveiro ligado chamou sua atenção e ela decidiu se juntar a mais velha.

- Meu corpo todo está pedindo por cama.

- Uma massagem? - Abraçou a loira por trás.

- Hunrum. - Ronronou manhosa aproveitando o corpo de sua noiva, recostando a cabeça em seu ombro.

De banho tomado, vestiram roupas confortáveis, a Griffin uma calcinha e uma blusa da mais nova, já Lexa vestia um short moletom e uma blusa larga.

- Babe tira a blusa e deita de bruços, vo massagear suas costas.

A mais velha assentiu e fez o que foi pedido, permanecendo apenas com sua calcinha, a de olhos verdes sentou nas coxas da mulher abaixo dela, um perna de cada lado de seu corpo, inclinou-se sobre a médica, correndo suas mãos por seus ombros e distribuindo apertos leves que faziam a loira relaxar, uma de suas mãos subiu aos cabelos dourados, os pondo de lado e dando espaço para que os lábios cheios de Lexa beijasse seu pescoço, causando arrepios em sua pele.

- Amor... - Um suspiro rendido escapou por seus lábios quando a outra mão da morena foi a sua cintura onde apertou suave.

- Vou te fazer relaxar, apenas aproveita. - A voz baixa e arrastada lhe causou outro arrepio.

Descendo de cima da mais velha, a Kom TriKru usou um de seus joelhos pra afastas a coxas da Griffin, a mão que antes se encontrava na cintura, fez caminho até os seios fartos da Clarke, onde a de cabelos castanhos brincou com seus mamilos sensíveis, os beliscou provocando um formigar gostoso, seu joelho que se mantinha entre as pernas de sua noiva, pressionou a intimidade da mesma, causando um atrito excitante, Clarke se contorceu abaixo de sua mulher e pediu por mais.

- Lex...

- Shiiu Clorke, eu vou te dar o que você quer.

Arrastou a mão dos seios até entre as coxas da cirurgiã, lhe estimulando, sentindo a excitação da mesma em seus dedos, ainda tendo a peça íntima como um obstáculo, apenas arredou a peça de lado e afundou dois de seus dedos na loira que gemeu baixo, Lexa mantinha um ritmo lento quase torturante, mas isso deixava tudo mais intenso e Clarke adora quando elas tem sexo dessa maneira, os gemidos não passando de sussurros compartilhados no mais alto nível de intimidade.

- Humm Lexa. - A Griffin levou sua mão direita pra trás e apertou os cabelos da morena, já sua mão esquerda agarrava o lençol.

Os músculos da mulher de cabelos dourados tensionaram, ela estava na beira do abismo e quando Lexa mordeu seu ombro, causando uma pressão gostosa, a mais velha se desmanchou em seus dedos, suspirando cansada.

Tirando os dedos de dentro dela, a morena rolou na cama, deitando com as costas contra o colchão, assim deixando que a Griffin se virasse para ficar de barriga pra cima.

- Okay, estou definitivamente relaxada.

Se encararam por alguns segundos antes de soltarem risos cúmplices e divertidos. Em poucos minutos a loira apagou e Lexa velou seu sono até o seu próprio chegasse e ela caísse em um sono mais que tranquilo.

[...]

Na manhã seguinte Clarke acordou antes de sua noiva, a olhando dormir, seu rosto relaxado deixava a loira em uma paz sem igual.

- Sinto esses seus belos olhos azuis em mim Clorke, vem aqui e volta a dormir. - Dizendo aquilo sem abrir seus próprios olhos, esticou os braços procurando sua garota e a puxando pra deitar em seu peito quando a encontrou.

- Queria ficar aqui pelo resto do dia, mas tenho que ir a clínica, dentro de 15 minutos, amor.

- Ah não, já estamos de volta a vida real, se eu pudesse te prendia aqui comigo o resto do dia.

- Responsabilidades amor.

- Também tenho alguns pacientes hoje, posso levar a Madi pra escola se você preferir.

- Eu adoraria, realmente tenho que levantar. - Beijou a bochecha da Kom Trikru e correu pro banho, saindo pouco depois apressada e se arrumando rapidamente, deixou um selinho nos lábios de Lexa e um "eu te amo" próximo a boca da mais nova.

- Que mulher meus amigos, que mulher. - Já sozinha no quarto ela se pronunciou e sorriu boba.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora