Olha só quem decidiu aparecer.
Gente, eu fui bem filha da puta com esse sumiço.
Tive um bloqueio criativo chato da porra.
Porém, aqui estou e sem sumir de novo.Clarke se sentia incrível, o garotinho de fios claros como os seus, dormia aninhado em seus braços, não muito diferente de Lexa que tinha um sono tranquilo, aconchegada na cama da maternidade. O parto não teve complicações e foi até que rápido, ainda sim era cansativo e a morena apagou pouco depois de pegar o loirinho no colo e amamenta-lo.
- Madi, quer segurar o seu irmãozinho? - A loira levou seu olhar a morena mais nova que se manteve quieta, parecia ter receio de se aproximar e ficou próxima a porta do pequeno quarto.
- Não tenho certeza e se eu o machucar?
- Nada irá acontecer querida, é como quando você pegou Aden no colo, vem aqui.
- Okay. - Se posicionou a frente de Clarke e a maior passou o garotinho cuidadosamente para seus braços, foi quase que automático, um sorriso iluminou o rosto de Madi quando o novo membro da família abriu os olhos e ficou olhando pra ela, aquela famosa expressão confusa que os bebes costumam ter. - Oi Jake.
- Viu, nada errado. - A mais nova assentiu com um aceno de cabeça.
- Quando voltamos pra casa? - Questionou ainda mantendo os olhos no pequenino em seus braços.
- Talvez amanhã, preciso ir ver isso, pode ficar com ele enquanto isso?
- Posso.
- Não demoro.
No final do grande corredor Clarke trombou em Bellamy que vinha como um furacão sem olhar por onde andava.
- Pelo amor de Deus, Bell você sabia que aqui circulam mulheres grávidas certo? Se você derrubar uma delas deixo a polícia te levar.
- Desculpa, eu só consegui chegar agora, como ta a situação?
- Ele nasceu já tem um tempo, a Lex está dormindo e deu tudo certo.
- Posso ir até lá?
- Claro, eu estou indo resolver a papelada pra alta e já vou voltar pro quarto, Madi está com eles.
- Nesse caso eu te acompanho e podemos ir juntos pra lá depois.
Caminharam lado a lado enquanto falavam do loirinho, Clarke rapidamente se informou sobre a alta de Lexa e sua médica avisou que ela seria liberada no dia seguinte, como a loira supôs. Com isso retornaram ao quarto, encontrando Lexa acordada e o pequeno sendo amamentado uma outra vez, Madi na cadeira ao lado da cama falando energicamente com a morena mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...