18- Diferente

1.1K 102 6
                                    

— A barra que você enfrentou sozinha Clorke, nossa, você é uma mulher extraordinariamente forte, agora eu compreendi o que Ash quis dizer quando comentou que você já passou por muito.

— O que me fez continuar firme pra enfrentar qualquer coisa foi ela e sempre vai ser ela.

— A sua ligação com a Madi é magnífica, ela lembra do que aconteceu?

— Lembra e às vezes têm pesadelos com Finn, penso em leva-la ao um psicólogo, conversarei com ela, antes de qualquer decisão, afinal a vida é dela, não vou forçar nada.

— Entendo, você está certa, a pior coisa que os pais podem fazer é projetar a própria vida em cima dos filhos, eles são seres humanos também e sabem o que querem, o melhor é sempre conversar.

— Penso o mesmo.

— Vem, vamos deitar, sei que está cansada.

 Ao cansaço que se refere é o estado da mente e Clarke se sentiu feliz por Lexa identificar ser esse o seu cansaço.

— Muito, pensar nas coisas do passado é exaustivo.

Deitaram de lado, uma de frente pra outra e Lexa fechou os olhos apreciando a carícia que a loira fazia em sua bochecha.

— Lexa.

— Oi!

— Você é uma das melhores pessoas que já entrou na minha vida.

A mais nova abriu os olhos e fitou fixamente o rosto de Clorke e sorriu, um sorriso leve e preguiçoso.

— A recíproca é verdadeira Clorke.

— Não me sinto tão confortável assim com alguém há um bom tempo.

A terapeuta aproximou devagar o seu rosto e suas respirações se misturam de tão próximas, a Griffin acabou com aquela mínima distância e colou os seus lábios em um beijo suave, cheio de significados e diferente de todos os outros beijos, as mãos de Clarke foram até a barra da blusa da Kom Trikru que levantou os braços e a loira retirou a peça do corpo da morena, Lexa repetiu seu ato, retiraram seus calções de pijama, continuaram a se sentir, ainda de peças íntimas elas se mantiveram a tocar todos os cantos, os olhos percorrendo e conhecendo cada detalhe, pinta e cicatriz existente, não havia pressa, era algo lento. Lexa sentou e puxou Clarke pro seu colo onde ela sentou e rebolou devagar, causando um atrito gostoso de suas intimidades, ela abandonou momentaneamente a boca da loira e deu atenção ao seu maxilar e desceu por seu pescoço, onde lambeu, beijou e chupou deixando marcas.

Lexa

Abri o feixe do sutiã de Clarke e abocanhei seus seios fartos que eu particularmente amo, senti seus dedos apertarem meus cabelos, o que causou uma dor prazerosa, isso só serviu de incentivo para que eu continuasse, minhas mãos correram para a barra de sua calcinha e ela levantou para que eu retirasse, mas não o fiz, a rasguei enquanto olhava em seus olhos azuis que agora parecem mais escuros e joguei aquela peça em algum lugar do quarto.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora