Hey, tô com uns problemas em casa, com minha família, então os dias de atualização não serão uma coisa com dia certo.
Por isso a ideia de criar um grupo no Whats, pra que eu avise no dia que for atualizar, como um de vocês sugeriu no outro cap seria uma boa.
O que vocês acham? Se quiserem eu faço e quem quiser entrar é só falar comigo no pv.
Boa leitura🙂
Lexa abriu os olhos ainda pesados de sono e com uma pequena confusão mental olhou ao redor, Madi dormia de costas pra ela no canto da cama e ela de barriga pra cima, achou no canto a loira a olhando.
- Clarke? O que faz aí?
- Tava te procurando, mas ao vê-la dormindo, decidi te deixar descansar.
- Entendi, a gente pode conversar?
- Queria isso mesmo.
- Só vou tomar um banho, me arrumar e podemos falar.
- Tudo bem.
Deixou um beijo nos cabelos de Madi e levantou, passou reto pela médica e foi direto pro banho. Alguns minutos depois ela estava esperando a loira no escritório do andar de baixo da casa.
- Foi mal por ter demorado.
- Não tem problema, eu quero pedir desculpa por ontem, as atitudes de Ontari.
- Quem tem que pedir desculpa sou eu, não pensei e fui muito impulsiva, uma possível briga poderia te prejudicar no seu trabalho, então desculpa.
- Eu devia ter falado algo amais pra fazer ela calar a boca.
- Não, está tudo bem, você estava surpresa e isso te "travou", eu que errei como te disse por não ter me controlado e também quero pedir perdão por te afastar ontem.
- Não se preocupa com isso, sei que nem todo mundo é reage igual quando está com raiva.
- Perdoada?
- Perdoadas, também tive meus erros.
- Posso te abraçar? - O receio estava estampado no rosto da de olhos azuis.
- Amor, óbvio que pode, não precisa nem perguntar.
A sensação dos corpos quentes e braços firmes uma da outra, as relaxou tanto que um suspiro escapou por entre os lábios.
- Clorke?
- Hum?
- Olha aqui rapidinho?
A morena as afastou apenas o suficiente pra se verem olho no olho, causando um sorriso em ambas.
- Eu te amo e você e a Madi são as melhores coisas que já aconteceram na minha vida, quero ter você comigo pelo tempo que você me permitir te amar, por isso quero te perguntar. Clarke Griffin quer ser minha namorada? Agora de maneira oficial.
Retirou seu colar com um símbolo que parecia uma pequena engrenagem.
- Esse colar me foi dado por Echo quando eu tinha 17 anos, e eu perguntei desse símbolo que parece uma engrenagem, segundo ela a engrenagem simbolicamente representa bom funcionamento interno de um dispositivo, uma peça que nem sempre está visível para os espectadores, mas que é essencial em um sistema e também representa a ideia de movimento e constância. E ela disse que isso é uma coisa que assemelha a minha maneira de ser e agir no mundo Clorke, parece a minha pessoa porque eu sou assim, porém recentemente descobri que o amor também é isso, não está visível aos nossos olhos, meros espectadores e é totalmente essencial para que tudo tenha boa funcionalidade. Meus pais tentaram me ensinar que amor é fraqueza e não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...