Chegayson
Em algumas horas posto outro
Boa leitura...
Mais quatro dias e Clarke com Madi chegam a casa de Lexa, Cóstia deu todas as instruções e já havia informado a Anya que a loira estava pra chegar, nervosa não é palavra forte o suficiente pra definir o estado da médica.
- Lembra do que conversamos né?
- Mãe, eu sei me comportar ok.
A maior tocou a campainha e logo foi recepcionada por Cóstia que sorriu simpática ao vê-la pessoalmente.
- Seja bem vinda Clarke, Lex não está, mas creio que chega dentro de meia hora, Anya tá lá na área da estufa ela quer te conhecer. Vem comigo.
- Tá.
- E você é a Madi, estou certa?
- Sim, Madi Griffin. E você é a melhor amiga?
- Isso, Cóstia.
Na estufa a mais velha tomava um chá e lia um livro, como sempre relacionado ao trabalho.
- Se sua sobrinha descobre que está trabalhando, bota seguranças ao lado da cama pra não te deixar levantar.
- Ela se preocupa demais.
- Se você diz. Bom essas são Clarke e Madi Griffin.
- As responsáveis por aquele olhar no rosto da minha menina. Sejam bem vindas a minha casa, fiquem a vontade.
- Obrigada senhora Kom Trikru, satisfação em te conhecer.
- Não há o que agradecer, qualquer um que seja capaz de fazer tão bem a minha Lexa, é bem aceito aqui. E apenas Anya por favor.
- Ok, Anya.
- Muito bem, Cóstia vai mostrar suas acomodações e Madi, Lex contou que você gosta de jogos, tem algo no quarto que vai ficar, que talvez goste.
- Obrigada.
- Aproveita.
Foram direcionadas a seus quartos, Madi se perdeu nos jogos que haviam naquele cômodo, seu quarto sendo no fim do corredor, sua mãe vai ficar no mesmo que Lexa, uma vez que estão alocadas, escolheram cochilar, pelo menos a Griffin mais velha optou por descansar. Pegaram a estrada pra Portland com o começo da noite dando sinais e estão sentindo os olhos pensarem em sono.
Lexa
Chegar em casa tem sido a coisa mais relaxante dos meus dias, nada como um bom banho e uma noite calma, dentro de três meses as coisas se ajustarão e terei mais tempo.
- Lexa?
Parei no primeiro degrau da escada.
- Oi Cós.
- Chegaram hoje duas encomendas de Oregon, deve ter sido de Clarke e Madi. Naquele quarto do fim do corredor.
- Obrigada Cós.
- Tá, tá, vai logo.
A morena foi pra onde sua melhor amiga indicou e estranhou ao ouvir sons de videogame vindo de dentro do lugar.
- Não brinca, Madi? Como, espera se você está aqui então.
- Minha mãe também veio, Lexii cadê meu abraço e meu beijo.
A maior abriu os braços e sentiu o impacto do pequeno corpo contra ela, era revigorante ser recebida daquela maneira após uma tarde tão agitada.
- Quer jogar comigo?
- Vou tomar um banho, a gente janta e vem, pode ser?
- Pode.
Beijou a testa da menina e foi pro seu quarto, entrando lá, viu a sua loira dormindo em sua cama confortavelmente.
Tomou seu banho e voltou pra perto da cama ao pôr uma roupa leve.
Deitou de frente pra médica que dormia de lado, a cabelo claro solto e uma mexa sobre seus olhos, os dedos delicados tocaram a pele quente e macia da mulher de olhos azuis e pôs aquela mecha atrás da orelha da mesma.
- É falta de educação encarar as pessoas Lex.
- Eu não me importo de ser mal educada, se isso significa que posso te admirar um minuto a mais.
- Droga, você consegue me deixar tímida e me fazer corar com poucas palavras, é constrangedor.
- Espero ser capaz de te causar essa sensação todos os dias. Ganho meus beijos e abraços hoje?
- Ainda há duvidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...