Chegay
Amanhã o dia vai ser cheio e talvez não consiga atualizar.
Mas vou tentar ao máximo.
Boa leitura...
— Lex nós temos que ir, ainda vou passar em casa, após lá irei levar Madi a escola e ir pro trabalho.
— Meu dia hoje também será cheio, tenho umas consultas online com alguns pacientes adolescentes.
— Tenha um bom dia. — E um beijo é depositado no canto da boca da morena.
— Tenha um ótimo dia Clorke, você também comandante Griffin. — Fez sua pose de comandante, que era as costas eretas com os braços atrás da mesma e a menina repetiu seu ato.
Adoráveis ao ver de Clarke.
As Griffin's foram cumprir suas rotinas, assim como Lexa que após ler o bilhete de Echo, lhe enviou uma mensagem, tomou um banho e se preparou para a primeira consulta do longo dia.
Algumas horas depois a loira estava em seu intervalo, realizou uma cirurgia delicada poucos minutos atrás e precisou de uma pausa, fechando os olhos ela puxou o máximo de ar que conseguiu para seus pulmões soltou a respiração, acalmando sua mente, então seu celular tocou, tirando aquele pequeno momento de tranquilidade.
O nome da diretora brilhava em seu celular e ela atendeu, se perguntando o que Madi fez.
— Alô, senhorita Griffin, eu estou solicitando sua presença aqui na escola, sua filha bateu em um colega.
A loira informou estar a caminho e desligou, falou com as pessoas que ali trabalhavam em seu hospital avisando que sairia, e elas só deveriam a contatar se fosse algum caso sério. Vantagens de ser a chefe.
Em menos de 15 minutos já atravessava a escola em passos apressados, bateu duas vezes à porta e entrou ao receber autorização.
— Bom dia, senhorita Niylah, o que aconteceu?
— Bom dia, Madi quebrou o nariz de seu colega de turma.
— Por que você fez isso com o garoto? — Repreendeu a menina com um olhar rígido que a fez estremecer.
— Ele tava me provocando e puxou meu cabelo e além de tudo, maldisse de você.
— Ei, sei que você só quis me defender e se defender, mas isso não é justificativa pra você sair batendo nas pessoas.
— Eu sei, desculpa.
— Garoto como é o seu nome?
— Wells.
— Posso dar uma olhada no seu nariz Wells? Não tenha medo, eu sou médica.
Hesitante ele se aproximou, Clarke o examinou e seu nariz não estava realmente quebrado, apenas sangrou pelo soco forte.
— Ele está bem, só machucou, mantenha a cabeça dele um pouco levantada que o sangramento irá parar e depois é só por gelo que vai resolver a dor e o inchaço.
— Obrigada senhorita Griffin, os pais do Wells estão fora, a trabalho e não puderam comparecer, mas creio que tudo esteja resolvido.
— Sinto muito Wells pelo que eu fiz. — A de olhos verdes tocou o ombro do garoto.
— Tudo bem e desculpa por ser malvado com você, sua mãe é bem legal e bonita.
— Bem, já que estamos todos entendidos, acho que estamos liberadas não é? — A loira rodeou os ombros da filha com o braço.
— Sim, claro. As aulas já estão acabando, não vejo problema em vocês irem.
Se despediram de Niylah e foram embora, a caminho de casa, a mais velha notou sua filha muito quieta e calada, mas resolveu deixar como estava, sabia que quando Madi quisesse, ela contaria o que se passava em sua cabeça.
Chegaram a casa com uma Clarke de pensamentos preocupados, implorando pra si mesma que o motivo do humor explosivo de Madi, não fosse nada relacionado a Lexa e ela juntas, pois, o que elas têm é confuso até para ambas.
O retorno de vocês ao que escrevo, me motiva demais, obrigada.
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...