49-Desculpe, o que?

696 67 71
                                    

Cheguei

Alguém me leva de férias? Tô tendo que me virar em 50.

Vida de adulto é muito cansativa, 5 anos de idade, saudades de você.

Boa leitura gente, vou tentar voltar ainda hoje.

- Mãe, a Lex está estranha. - A mais nova se pronunciou, chamando a atenção da maior.

- Eu sei amor, eu sei.

O céu lá fora já havia escurecido e a morena foi até seus pais, como havia dito a Clarke que faria, ela esteve fora por quase três horas e desde sua chegada em casa, ela não abriu a boca.

Isso está preocupando a loira, de início não quis questionar o que aconteceu mas faz meia hora que ela não fala.

Decidida a descobrir o que se passou, rumou ao escritório onde e mais nova se enfiou e não saiu, bateu antes de finalmente adentrar e encontra-la sentada em sua cadeira por trás da mesa e olhando pela grande porta de vidro que dava uma ampla visão do belo jardim que cultiva.

- Lex, está me deixando preocupada, não sei se posso me aproximar ou te deixo em seu lugar, se não falar comigo, eu não sei como agir.

- Eles vem. - Os olhos antes perdidos em algum ponto na área externa agora se voltaram pra loira e neles ela viu vestígios de um choro recente, a vermelhidão e o quase não aparente inchaço a denunciou.

- Desculpe, o que?

- Nia, Russell e Josephine.

- Amor, por tudo que é mais sagrado eu preciso que você me explique, tô mais perdida que tudo aqui. - Um quase imperceptível sorriso apareceu no rosto de Lexa.

- Nem eu entendi bem o que houve, assim que cheguei lá, eles pareciam diferentes, de alguma forma, conversaram comigo normalmente e isso não acontece a tanto tempo Clorke. - Uma lágrima solitária correu pela bochecha da mais nova que sorriu triste e a enxugou.

- Odeio te ver chorar.

- Eles já sabiam de nós duas, não sei como souberam, mas pela primeira vez eu os vi pedir perdão Clarke, o meu peito dói tanto que queima Clorke e minha cabeça ta doendo, eu-eu passei minha infância e adolescência sentindo nojo de mim por causa deles, porque eles me diziam que a minha forma de amar era uma erro e eu não passava de uma aberração, uma vergonha pra o nome que eu carrego e agora eles me vem pedir perdão, eu não sei se consigo perdoa-los Clarke, eu só, eu...

- Ei, ei, presta atenção no que vou falar, hum? - A terapeuta chorava e ainda sentada, abraçou o corpo da de olhos azuis, escondendo o rosto em seu abdômen.

- Tudo bem. - Sua voz soou abafada, por se manter daquela forma.

- Está tudo bem em não conseguir perdoar, isso não te faz uma pessoa ruim, apenas alguém que foi muito magoada no passado e pra se sentir bem precisou cortar laços que não te faziam bem em nada e ta tudo bem, se você não quiser, eles não precisam vim.

- Não, quero que eles venham e vejam quem eu sou e as pessoas que tenho ao meu lado, que conheçam a minha família, obrigada por todas as palavras, eu te amo.

- Também te amo, vou estar aqui ao seu lado pra o que precisar, só por favor não se feche.

- Vou tentar, ainda é custoso pra mim, me expor tão facilmente e mostrar esse lado frágil, esconder a dor sempre foi mais fácil.

- Não precisa ser mais assim, leve o seu tempo para mudar, sem pressa.

- Como pode ser tão perfeita? Não sei o que fiz pra te merecer, mas espero continuar fazendo igual. - Deu um leve puxar no corpo da Griffin a fazendo sentar de lado em seu colo e selou seus lábios em vários selinhos, batidas soaram na porta e a voz abafada de Madi também.

- Posso entrar.

- Pode sim, sweetie.

Um sorriso iluminou seu rosto quando ouviu Lexa a chamar pelo apelido carinhoso que tanto amava.

- Ta tudo bem, Lex?

- Hunrum.

- Mesmo? - Uma sobrancelha arqueada, claramente uma mania que ela pegou de sua mãe.

- Mesmo, meu bem.

- Só tava verificando.

- Está tudo perfeito e vai ficar melhor, o que acham de uma mini viajem de fim de semana? Os olhos verdes da garota brilharam em surpresa e empolgação.

- Lugar em mente?

- Ash e eu, temos um haras.

- Nós vamos passar o fim de semana em uma fazenda Lexi?

- Quase isso, se sua mãe aprovar.

- Mãe por favor, nunca te pedi nada.

- Aham vou fingir que acredito nessa, não vejo problema em irmos.

- Isso. - Fez um high five com Lexa e foi embora daquela sala quase saltitando.

- Vocês vão amar, o lugar é incrível, foi um presente de Anya, visitamos aquele lugar desde que éramos crianças.

- Não tenho dúvidas que seja incrível, agora vamos dormir? Tem muito a ser feito amanhã.

- Vamos, cansei só pensando em tudo que precisamos fazer.

Subiram pro quarto delas, mas antes verificaram Madi que dormia com o braço pendurado pra fora da cama, ela tinha Charlotte dormindo ao pé da cama, dentro de sua casinha.

A morena mais velha arrumou o corpo da menor, a cobriu e depositou um beijo em sua testa, lhe desejando uma noite tranquila, a loira fez o mesmo antes de saírem.

[...]

- Oi pequeno, que sorriso banguelo mais gostoso. - A Griffin mais velha tem Aden em seus braços, o bebê loiro sorria pra maior a cada coisa que ela falava.

- Ele gostou de você Clorke, esse pequeno traidor, quando o pego ele fica sério.

- Quero testar algo, pegue-o. - O passou para Lexa.

- O que vai fazer?

- É a maneira que segura ele, tente pega-lo assim. - Arrumou a posição dele no colo da morena, o garotinho se aconchegou e sorriu, levando a Kom Trikru a sorrir também.

- Como sabia? - Levou seus olhos até os da loira.

- Prática, quando Madi nasceu eu também fazia errado e fui aprendendo, é só observar a maneira como eles reagem a forma que os segura.

- Agora faz sentido, desculpa carinha por ter dito que você era um traidor. - Passou seu indicador de maneira leve sobre os cabelos finos e claros do garotinho.

- Clarke quer ser a mãe dos meus filhos? - A pergunta veio de Cóstia que passou o braço sobre os ombros da de olhos azuis e sorriu travessa, provocando sua melhor amiga.

- Cóstia, vou arrancar esse sorriso de você rapidinho, sua idiota. - As orbes verdes lhe fuzilavam.

- Não fica bravinha, te deixo ser a madrinha dos nossos lindos bebês.

- Clorke, me diz que posso afogar ela na nossa piscina, por favor.

- Não pode.

- Chata. - Resmungou carrancuda e Cós se aproximou pegando Aden, assim estaria protegida da "ira" da de olhos verdes.

- Lexi, tem alguém na porta, como não sei quem é, não abri. - Madi chamou sua atenção, tinha Charlotte ao seu lado.

- Ta certo, já estou indo, obrigada sweetie.

- Quem deve ser?

- Quer que eu atenda? - A médica se ofereceu.

- Não, tudo bem. Fique aqui com os outros, já volto.

Depositou um beijo no rosto da mais velha e se afastou, rumando a porta da frente, ao abrir deu de cara com uma mulher loira, acompanhada de um rapaz de cabelos pretos e sorriso simpático.

- Posso ajudar? - Confusa com quem aqueles dois seriam, se viu perguntando.

- Clarke Griffin mora aqui?

- Sim, ela é minha noiva e vocês são?

- Harper Griffin, irmã mais velha de Clarke e esse é meu marido, Monty Green.




Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora