Madi acordou e sua mãe não estava mais na cama, assim como Lexa, já era de manhã e a Griffin menor levantou e saiu do quarto, foi tomar banho e depois disso encontrou Lex na sala, sentada no sofá mexendo no celular, ao perceber a sua presença, a maior sorriu.
— Bom dia, Lex.
— Bom dia Madi, dormiu bem?
A garota deitou com a cabeça apoiada no colo da outra morena, enquanto a mesma acariciava seus cabelos.
— Sim, e você está melhor? A minha mãe disse que você não se sentia muito bem ontem.
— Hunrum, bem melhor! Graças a você e sua mãe.
Clarke entrou no cômodo e se deparou com a cena descontraída das duas morenas, sorrindo e conversando, e em muito tempo a loira estava começando a se sentir em casa. Em parte ela queria que Madi criasse laços, mas em parte não, e se Finn as encontrassem? Ela teria que deixar tudo para trás novamente e se mudar o mais rápido possível.
— Bom dia! Como você se sente Lexa?
— Bom dia Clarke, me sinto melhor, obrigada por ontem. — As três seguem conversando até que Ash interrompe.
— Bom dia! Lex eu te comprei algumas coisas ontem, mas você estava dormindo e deixei pra te mostrar hoje. Tem pra vocês duas também.
A Griffin menor foi na frente junto a Echo, as duas rindo de algo que Madi falou, já a loira e Lexa seguiam atrás.
— Aposto que é comida, ela sempre compra as coisas que mais gosto de comer quando tenho alguma crise ou fico triste. — Clarke via quanto carinho e proteção Echo tinha com a de olhos verdes e isso é algo que lhe encanta.
— Vocês têm sorte de terem uma, a outra.
— Sim, quem vê essa Ash de cara fechada e que aparenta ser durona, nem imagina o quão carinhosa é, nossa infância não foi nada tranquila, a minha pela violência física e psicológica e ela por ver o que eu passava e não conseguir fazer nada. A atitude que Lexa teve em falar um pouco de si, mostra para Clarke a sua confiança nela.
— Não precisa me contar tudo se não se sentir confortável, ok?
— Tudo bem, eu confio em você. E você não tem irmãos?
— Tenho uma, Harper.
— E como a relação de vocês é?
— Era uma boa relação, como a de vocês, mas as circunstâncias nos custou. O pai de Madi se tornou abusivo, comigo e com ela, ele quase nos matou.
— Foi ass... A pergunta de Lexa cortada pelo chamado de Ash.
— Ei, vocês duas vêm comer ou vão ficar aí em pé.
Clarke e Lexa pararam de andar e não perceberam, apenas ficaram de frente uma pra outra e conversaram, a voz de Echo lhes puxou pra fora daquela bolha que elas criaram, foram de encontro as outras e sentaram na toalha quadriculada de piquenique, onde tinham comidas sendo retiradas por Madi de dentro de uma cesta.
— Hey filha, sua tia vem te buscar em algumas horas.
— A tia O vem com o tio Linc?
— Vem sim, vão ficar hospedados na casa da tia Hope.
Após saber da visita que teria, uma Madi apressada comeu rápido e foi tomar banho, deu um simples 'Tchau!' A Lexa e Echo, depois disso saiu rumo ao banho.
Já as outras três continuaram lá, Echo falando que sairia, mas tarde com Josephine, a pedido de seus pais.
— Sinto muito por você, ter que aguentar aquela criatura o resto do dia.
— Lexa revirou os olhos ao terminar sua fala, Clarke mexia em seu celular, alheia a toda conversa a sua volta.
— Infelizmente não tenho como cancelar, se trata da empresa Azgeda e você sabe como nossos pais são, eu não vou assumir os negócios da família, mas irei acompanhar de perto, enquanto ela se recupera.
— Eu sei, se precisar de ajuda é só falar comigo. — Ash nunca pediria pra ela ajudar, pois, sabe que a caçula não se interessa em ficar presa em um escritório tratando de papelada.
— Eu consigo me virar, relaxa, preciso ir agora, ainda tenho que buscar Josephine na casa de uma amiga antes de irmos.
— Ok, até.
— Até. Tchau! Clarke. A loira apenas acenou e sussurrou um tchau, Echo se retirou, deixando as duas sozinhas.
— Griffin. — A morena chamou e balançou a mão em frente ao rosto da outra.
— Ah! oi.
— Você tá bem? Parece distraída.
— Desculpa, estava organizando minha agenda de trabalho.
— Sem problemas, eu queria perguntar algo.
— Pode falar. — Falou bloqueando o celular e focando sua total atenção na garota a sua frente.
— Você tem planos pra hoje? É que eu queria saber se você gostaria de sair comigo, podemos ir pra qualquer lugar.
— O que tem em mente? — Arqueou uma sobrancelha e a olhou séria.
— Só queria sair um pouco pra descansar de tudo e todo mundo, suponho que seria bom pra ambas, topa?
— Tenho que falar com alguém antes e se ela deixar a Madi ficar lá, eu irei contigo.
— Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...