Volteii
Surpresas nos próximos, algumas talvez agradáveis, outras nem tanto.
Boa leitura a todos...
A morena acordou cedo e foi tomar banho, motivada por voltar logo pra casa e sair com as Griffin's, após o banho quente voltou ao quarto pra se vestir.
- Bom dia babe. - Saudou de costas pra médica, enquanto vestia seu blazer.
- Bom dia amor, como sabia que eu estava te olhando?
- Apenas senti seu olhar em mim.
- Tenta dormir um pouco mais, tenho uma reunião agora de manhã, mas volto logo após o almoço, te amo.
- Cuidado e também te amo.
Depositou um selinho nos lábios de Clarke e deixou o cômodo, indo de encontro ao de Madi que se encontra sentada na cama, cara amassada, cabelo bagunçado e jogando.
- Bom dia Sweetie, como dormiu?
- Bom dia Lexi, bem e você?
- Maravilhosamente bem, sua mãe está acordada, se te pegar já aí, vai brigar.
- Acho melhor tomar banho e escovar os dentes logo então.
- Boa ideia pequena, estou indo, te vejo a tarde.
- Até Lexii.
-Até pequena Comandante, te amo.
- Eu também amo você.
Saiu involuntariamente, mas com a resposta positiva veio o alívio, beijou os cabelos da menor e saiu, Anya ainda não havia descido e Cóstia estava no carro lhe esperando.
- Pronta pra mais um dia?
- Mais de que pronta.
- Parece mais relaxada hoje.
- Matei a saudade delas e dormi bem.
- Você é que me parece meio abatida.
- Exagerei na bebida que tinha no meu quarto.
E seguiram com conversas aleatórias, pulando de assunto em assunto, fizeram suas tarefas da manhã e voltavam pra casa.
- Tenho uma notícia não muito legal pra você.
- Ih lá vem.
- Vi Ontari hoje, quando estava saindo pra buscar nossa comida no restaurante.
- A última pessoa que eu queria que aparecesse.
- Eh Lex, a Clarke é ciumenta?
- Não faço ideia.
- Ela me parece ser, então boa sorte quando Ontari descobrir que está de volta.
- Já prevejo dor de cabeça.
E com essa frase o carro estaciona em frente a casa, cada uma foi pra um lado, Cós pra seus afazeres e Lexa foi direto pro banho, no andar abaixo dela, Clarke está com sua filha e Anya em sua biblioteca particular, as mais velhas conversando sobre maternidade e a menor olhando os livros, procurando um que lhe chamasse atenção.
- O Aden é o seu primeiro?
- Sim, estive em um casamento por 10 anos e nós falávamos em ter filhos, mas ela morreu poucos meses depois que fiz a inseminação, um acidente de carro, descobri que tinha dado certo e estava grávida no mesmo dia do acidente. Passei mal ao receber a notícia e no hospital quando me examinaram, parabéns você vai ser mãe e sinto muito, sua esposa faleceu.
- Nossa, sinto muito por sua perda, sei que não deve ter sido nada fácil.
- Não é, mas tenho as minhas meninas comigo, estão comigo desde o começo, sinto muita pena de Nia por não se permitir conviver com pessoas tão incríveis, elas se tornaram lindas mulheres, fortes e independentes.
- Eles se mostraram tão incríveis comigo e com a Madi, que nunca pensei que seriam capazes da tanta frieza, Lexa teve uma crise nos primeiros dias que esteve lá, foi uma das coisas que nos aproximou, senti que tinha algo de errado, a vi fechada.
- Tanto ela como Echo sempre foram assim, reservadas, ela mais que Ash, o alvo de maus tratos era Lexa. No princípio Echo era muito fraca fisicamente pra impedir as surras, mas o tempo foi passando e ela aprendeu a defender Lexa e começou a apanhar no lugar dela, até que chegou um dia que não aguentaram mais e fugiram de lá, batendo a minha porta, pedindo por ajuda. Eu as acolhi cheias de traumas, machucados e falta de afeto, lutei na justiça pela guarda de ambas e consegui, desde o dia que chegaram aqui, são minhas filhas.
- Não sei o que dizer Anya.
- Não diga nada, só não machuque elas e eu estou feliz.
- Jamais o faria.
- E você pensa em ter mais filhos? A ligeira mudança de tema da conversa a fez pensar um pouco antes de responder.
- Talvez mais um. É algo a se pensar com calma.
- Concordo, filhos são de grande responsabilidade.
- Eu espero fazer de Madi uma grande mulher, sem preconceitos, livre, que saiba se posicionar e que não se deixe ser jamais posta pra baixo.
- Já está fazendo um bom trabalho Clarke, ela é uma ótima menina.
- Obrigada, você também se sairá bem com esse rapaz aí.
- Agradeço.
- Boa tarde para as mulheres da minha vida e o pro meu pequeno Aden também.
- Boa tarde filha, deu tudo certo?
- Sim, o Titus apresentou os novos seguranças e está trabalhando em um novo sistema de segurança também.
- Perfeito.
- Boa tarde amor. - A morena se curvou na direção que estava sentada, ficando com o rosto na altura do seu e selou seus lábios em um beijo rápido e comportado.
- Oi Lexii, mamãe disse que iríamos a um passeio contigo.
- Isso mesmo. - Se jogo sobre uma cadeira livre dali e chamou Madi que se pôs sentada em suas pernas, a maior correndo os dedos pelo cabelo da menina, seu lado maternal aflorava perto da menor.
Clarke sentiu em seu peito um quentinho, com a interação das duas, Lexa com certeza seria uma mãe incrível.
- Clorke, tem uma festa da empresa nesse fim de semana, aceita me acompanhar?
- Seria uma honra Lex.
- Todos me verão com a mulher mais linda.
- Boba.
- Fatos amor, fatos. Já almoçaram?
- Hunrum, depois viemos pra cá e nos perdemos em coisas diversas e então você chegou.
- Querem ir agora?
- Sim, com toda certeza Lexi.
- Tudo certo então.
- Até mais tarde tia Anya, se precisar de alguma coisa, não hesite em mandar mensagem ou ligar.
- Não se preocupe, se permita esvaziar a mente e curtir agora pela tarde.
Pondo o carro em movimento e vieram as perguntas.
- Pra onde iremos Lex?
- Também estou curiosa.
- Washington Park, lá tem um zoológico, jardim de rosas e jardim japones, além de trilhas e outras coisas.
- Já tô ansiosa pra chegar logo.
Levou um tempo até o destino, o trânsito lento as atrasou um pouco, porém isso não tirou aquele ânimo e euforia vinda das três, espacialmente de Madi, que não parava quieta dentro do automóvel.
No local elas percorreram uma pequena trilha, muito bonita por sinal, todo lugar na verdade é belíssimo e as deixou encantadas, passaram pelos jardins e foram ao zoológico onde tiraram vários fotos, delas e dos animais que viam, foi uma tarde agradável, pareciam uma família e talvez fossem, mesmo que ainda não tivessem isso acesso na consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...