60-Prefiro ficar só

527 62 11
                                    

Opa, cheguei de novo.

Era pra esse cap ter saído ontem a noite, mas como sempre a minha internet não ajuda.

Boa leitura...

O próximo será da Charlie e da Madi.


Já eram duas semanas trabalhando pra Ontari, avista-la quase que diariamente em sua casa, não era algo que fizesse Clarke desejar dar pulos de alegria, mas entendia que era pelo trabalho da de olhos verdes, então a tratava com respeito.

Já de Madi não da pra se dizer o mesmo, ela não suporta Ontari e a evita ao máximo, passando a maior parte do tempo em seu quarto com Charlie ou fora com ela e os outros dois, Rex e Luca.

E mais uma vez o dia começa com Clarke indo pra Clínica e Lexa aguardando a chegada da empresaria para começar seus trabalhos do dia, hoje sua filha não tem aula e ela achou que Madi estaria em seu quarto, porém pra surpresa de Lex, a mais nova estava na sala quando a outra chegou.

- Hey sweetie, decidiu socializar. - Abraçou os ombros da mais nova que estava jogada no sofá entretida com seu celular.

- Apenas esperando a Charlie.

- Entendi, eu preciso ir me juntar a sua "grande amiga". - Ao ouvir a referência sobre a empresaria que já estava no escritório de sua mãe, Madi revirou os olhos.

- Credo. - Sua fala indignada arrancou uma gargalhada de Lexa.

- Mas agora é sério, se precisar de algo pode ir até mim.

- Eu sei, obrigada Lexii. - Sentiu a maior plantar um beijo no topo de sua cabeça e se afastar.

Naquele cômodo mediano, elas vinham quebrado suas cabeças em um projeto que está quase concluído, mais alguns dias e encerram.

- Isso com toda certeza, trará muitos investidores, tudo o que eles querem é algo inovador e que não agrida os animais ou seus habitats. - Elas tem tentado criar uma tecnologia de purificação de ambientes, tanto terrestres quanto aquáticos e se fosse um sucesso, investiriam tempo em algo aéreo. A empresa de Ontari, cria máquinas sustentáveis e ecológicas, inicialmente não eram e poluíam muito, mas foram revertendo isso aos poucos e agora tudo é sustentável e ecológico.

- Se não aparecer investidor, devemos começar a nos preocupar, pois que tipo de coisa seria mais importante que preservar a vida?

- Tem razão, mi amor. - Usando o antigo apelido ao qual costumava chamar Lexa, ela se aproximou sorrateira.

- Não me chame assim, Ontari. - Se afastou do toque da outra, recolhendo sua mão e repousando em seu colo, ela em sua cadeira como sempre, atrás de sua mesa.

- Te incomoda? - Sorriu com escárnio, causando uma sensação de desconforto em Lexa, ela conhecia bem aquela cara.

- Meio óbvio isso, já que mandei parar. - Se manteve séria e rígida em seu tom.

- Você costumava gostar. - Empurrou a cadeira da mais velha e sentou em sua mesa, ficando de frente pra mesma.

- Não mais. - Ontari lhe fitava de maneira superior e aquilo a incomodava, além da forma maliciosa que lhe sorria.

- Eu sei que ainda mexo contigo Lexa, você só não admite, continua teimosa como sempre. - A de olhos castanhos desceu da mesa e apoiada nos braços da cadeira, se inclinou na direção de Lexa, próxima demais.

- Saia.. De.. Perto.. De.. Mim. - Falou pausadamente e de modo áspero.

- Eu adoro o tom de verde de seus olhos quando fica irritada. São selvagens. - Sua mão alcançou o queixo da terapeuta, apertando aquela região e levantando seu rosto, fazendo-a fitar seus olhos.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora