15- Corre Lexa

1.1K 130 11
                                    

A morena menor acordou meio desnorteada, sem saber onde estava e assim que se situou saiu andando pela casa, procurando por sua mãe, sua barriga reclamando por comida, chegando na sala ela viu Clarke e Lexa dormindo abraçadas no sofá, o celular de sua mãe estava sob a mesa e ela pegou tirando uma foto delas.

A campainha soou no cômodo, Madi foi até a porta e olhou no olho mágico da mesma e vendo Echo do outro lado ela não tardou em abrir.

— Oi! Tia Echo. — Deu um passo pro lado, para que Ash passasse.

— Oi! Pequena Griffin, suponho que sua mãe esteja por aqui também. — Comentou adentrando.

— Tia Lex e ela estão dormindo, vamos.

Fez um gesto com a mão, indicando que a mais velha deveria segui-la, Echo se deparou com a loira dormindo de lado e abraçando o corpo de sua irmã caçula de forma protetora.

— Eu preciso registrar isso. — Tirou o celular do bolso.

— Eu já fiz, olha.

Pegou o celular de Clarke e mostrou a foto que tirou anteriormente.

— É isso aí garota, gostei, você é das minhas. — Fez um high five com a garota.

— Eu ia acordar elas, tô com fome. — Sua barriga roncou alto e Ash riu baixo.

— Vem, vou preparar algo pra você comer, deixa elas dormirem um pouco mais. O que aconteceu com você que tá com o braço engessado e um corte na testa?

A menor de olhos verdes começou a contar tudo na cozinha enquanto a Kom Trikru mais velha fazia um, sanduíche pras duas.

Pouco tempo depois estavam ambas sentadas na bancada comendo em meio a uma bagunça enorme, o som alto das risadas despertou Lexa que consequentemente acordou Clarke ao se mexer.

Levantaram e foram até a cozinha, vendo a zona que estava e as outras duas não notaram a presença delas.

— Mas que bagunça é essa? — Lexa se pronunciou, chamando atenção de sua irmã e da garota que engoliram em seco ao ver o semblante fechado da morena de olhos verdes.

— A culpa foi minha tia Lex, não briga com a Echo, eu que baguncei tudo.

Echo preparou panquecas ao invés de sanduíches, a pedido de Madi, e elas até terminaram sem bagunças, porém na hora de comer, as coisas saíram do controle quando Madi sujou a mão de Echo com a calda de chocolate e daí virou uma guerra.

— Eu não estou brava Madi, estou apenas brincando.

— Mesmo?

Lexa fez um positivo com o polegar e pra provar que não estava brava, passou o dedo na calda de chocolate e melou o rosto de Clarke que parecia dormir encostada no batente da porta.


— Ah! Mas você não fez isso.

— Corre Lexa. — Ash gritou e a outra disparou a correr, fugindo da loira que tinha a mão repleta de calda pra sujar ela.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora