Lexa
Clarke está me olhando tão séria que meu coração parece querer pular fora do peito, ela não tem piedade da minha ansiedade.
- Eh... Clorke?
- Vem comigo. - Sua mão agarrou a minha e nós descemos da cama, entramos no box e ela ligou o chuveiro. A água fria tocou minha pele e dei um sobressalto.
A loira pôs as mãos na cintura da morena e dei início a um beijo, foi empurrando Lexa até suas costas baterem na parede fria atrás dela ela deixou a boca da outra momentaneamente e chupou o lóbulo da de olhos verdes.
- Clarke. - Ofegou.
- Silêncio amor. - Sussurrou sob a pele do pescoço da terapeuta.
Fez um caminho com sua língua, descendo pelo corpo de Lexa, ela ajoelhou no chão e passou os dedos na coxa da mesma, levantou a perna dela e apoiou em seu ombro.
A Griffin deixou um beijo na parte interna de sua coxa e soltou a respiração sobre a intimidade da sua morena que suspirou.
Clarke
Aqueles olhos verdes escuros pareciam queimar minha pele, não esperei mais um segundo sequer e abocanhei seu sexo, minha língua brincando com seu clitóris, usei minha mão esquerda para agarrar sua cintura e firmar seu corpo, já minha mão direita agarrou seu seios, os dedos beliscando seu mamilo rígido.
Percorri minha língua por toda sua intimidade e larguei sua cintura, enfiando meus dedos em sua buceta, meu coro cabeludo ardendo em um aperto e dor prazerosa das mãos dela que gemia com a cabeça encostada na parede, olhos fechados e ofegante.
As investidas na buceta da Kom Trikru e a boca de Clarke a levando a loucura.
A medica parou o que fazia e levantou fazendo com que Lexa abrisse os olhos e a fitasse séria.
- De costas pra mim.
A de olhos verdes sentiu os seios da loira pressionar em suas costas e os dedos dela afundar em seu sexo mais uma vez, a mão livre puxou seu cabelo deixando seu pescoço exposto para a boca quente da sua loira.
Mais algumas investidas e Lexa gozou nos dedos de Clarke que segurou seu corpo firme contra a parede, suas pernas fraquejaram.
- Vou te soltar agora, tá? - A viu assentir.
Ela ficou de frente pra loira que sorriu e disse.
- Eu também estou completamente apaixonada por você amor. - A loira soltou a palavra "amor" duas vezes e tanto ela como Lexa só se deram conta agora.
- Você percebeu?
- Foi tão natural que só notei agora.
- Eu gostei.
Tomaram banho em meio a carícias e quando acabaram comeram e ficaram na sala assistindo, depois de um curto período de tempo, Madi praticamente se arrastou até elas com o rosto amassado de sono e se jogou entre elas.
Pela primeira vez Lexa não se sentia vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...