O dia tão esperado por Clarke e Lexa finalmente chegou, Harper está com sua irmã, a loira mais nova não para quieta.
Já na sala ao lado, Lexa se encontra da mesma maneira, Echo ao seu lado, tentando acalma-la.
- Eu juro por Deus, que se você continuar dando voltas e mais voltas sem me deixar terminar seu cabelo, vou te dar um chute na perna.
- Ok, ok, já parei. - Levantou suas mãos se rendendo e parou em frente ao grande espelho, tendo Ash atrás de si.
- Acho bom mesmo, me diz ta tão nervosa por quê?
- E se ela mudar de ideia na última hora e disser não.
- Lex, a mulher que está na sala ao lado, te ama como a vida dela, assim como eu sei que você também a ama da mesma forma, ela jamais diria não.
- Eu sou uma idiota né, por ficar nervosa.
- Claro que não, é mais que compreensível, no seu lugar eu nem o que faria.
- Valeu por estar ao meu lado.
- Não por isso, agora vamos terminar isso logo, não quer deixar sua garota esperando.
Ela conseguiu com assuntos aleatórios deixar a mais nova relaxada, assim como Harper fez com a Griffin mais nova.
- Pronta?
- Como nunca antes. - Clarke respondeu com um enorme sorriso e se pôs a caminhar com Harper em direção ao lugar da cerimônia, era apenas descer as escadas da grande casa e chegariam a grande área aberta, Anya deixou tudo perfeito, ao gosto de ambas as mulheres, haviam concordado que o casamento seria no haras da família, os convidados ficariam nas instalações daquele lugar enorme.
Seguiram para onde os convidados estão, não é nada grande, apenas a família e alguns amigos, Lexa já em seu lugar esperava Clarke, a postura e olhar sérios, o que logo se desfez quando avistou a médica que vinha em sua direção, um sorriso ilumina o rosto da Kom Trikru, o que refletiu na cirurgiã.
- Uau, eu sou casada, eu sou casada...
- O que você ta fazendo? - Segurando uma risada, Clarke questionou sua irmã, que repetia aquilo como um mantra.
- Sua mulher que está de tirar o fôlego.
- Eu sei e ela é só minha, pode ir sossegando aí.
- Relaxa ciumenta.
Quando alcançou a terapeuta, Harper deixou um beijou na bochecha de Clarke e se afastou, deixando-as uma de frente a outra.
- Oi.
- Oi.
Se cumprimentaram sussurrando, como se compartilhassem um segredo, ocupadas demais admirando o quão belas estavam, o reverendo Gabriel que realizará a união delas.
- A todos os presentes, estou aqui hoje para realizar a união de Clarke Griffin e Lexa Kom Trikru, tornando-as uma, uma ligação única, rara, com isso pergunto, Lexa Kim Trikru você aceita Clarke Griffin como sua esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, assim se comprometendo a ama-la e respeitar por todos seus dias?
- Sim, eu Lexa Kom Trikru, aceito você Clarke Griffin como minha esposa e prometo ama-la e respeita-la enquanto eu viver, te quero como minha companheira pra vida inteira, você é a mulher que me salvou de mim mesma, me mostrou que o amor não me torna fraca, apenas me dá mais força e coragem, pra mim é uma honra te ter como esposa, eu te amo e te mostrarei isso todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...