Perdão pelo sumiço, mas essa semana tem sido muito, mas muito corrida mesmo.
Ando tendo provas todos os dias e até agora pouco tava vendo vídeo aula.
Nesse fim de semana voltarei normalmente.
Boa leitura...
- Acha que pode dar certo?
- Sem sombra de dúvida, só precisamos fazer ele ganhar confiança e então atacamos.
- A segurança delas vem em primeiro lugar, se algo fugir do controle nós esquecemos isso e tentamos outra coisa.
- Tudo bem.
Lexa acordara cedo, antes de todos e chamou Bellamy e Raven para conversar, Echo não pôde ficar, mas pediu para ligarem, caso algo acontecesse.
Nas primeiras horas da noite ela dormiu, mas depois acordou e ficou a madrugada inteira acordada, velando o sono das Griffin's.
Nesse tempo acordada, sua mente trabalhou em uma forma de prender Finn pelo que foi feito a Clarke e Madi, anos atrás.
A morena sobe as escadas com o objetivo de acordar a loira e explicar seu plano.
- Clorke... - Acariciou a bochecha da loira que sentou na cama muito rápido.
- Sou eu, calma.
- Bom dia, o que houve?
- Pensei em uma forma de pôr Finn atrás das grades. Raven, Bellamy e os outros também vão ajudar.
- Espera que eu preciso acordar primeiro antes de ouvir tudo.
- Certo, vou te esperar lá embaixo.
A loira assente e levanta, a morena depositou um selinho em seus lábios e um beijo suava na testa de Madi.
Algum tempo depois, de banho tomado Clarke apareceu na cozinha, agarrou a cintura da terapeuta e a beijou, Lexa correspondeu na mesma intensidade, um beijo de apenas lábios, como forma de "Bom dia".
- Oi meu bem. - Seus dedos passearam em uma carícia na cintura da morena de lindos olhos verdes.
- Oi baby, conseguiu descansar?
- Hunrum, é muito confortável dormir com você e com a Madi.
- Falando nela, ela ainda tá dormindo?
- Não, tá no banho.
- Certo, vamos tomar café, enquanto isso eu te conto tudo.
Raven e Bellamy que estavam observando de longe, aproximaram das outras duas e foram tomar café e explicar a ideia.
O plano de Lexa é fazer com que Clarke e Madi se aproximem de Finn, principalmente a mais nova, tudo obviamente em um ambiente controlado onde sempre estariam os Blake, Raven, Hope, Lincoln e ela escondidos por perto, ela quer que ele mostre quem realmente é, suas intenções ao aparecer, enquanto esse plano acontece, também será investigada a ficha dele. Isso com certeza não é a primeira vez que a família encobre as canalhices dele.
Conseguindo provas em espécie e um bom advogado, terão tudo que precisam pra acabar com Finn.
- Você concorda com isso? Se não, tudo bem, podemos pensar em outra coisa.
- Tudo bem, eu confio em todos vocês e sei que nada vai acontecer à mim e a minha filha.
- Combinado então, sei que irá falar com ela antes, afinal é um assunto um pouco delicado.
A policial e o detetive deixaram o cômodo dando privacidade a elas.
- Falar com quem? - A pequena Griffin entra na cozinha com os cabelos molhados, vestindo uma regata branca e uma calça moletom e de pés descalços.
- Contigo, mas antes tome café.
- Okay, desculpa de novo por ontem Lexi.
- Sem problema, querida. Nunca me chatearia contigo.
Em um gesto carinhoso passou o braço por sobre o ombro da garota e beijou o topo de sua cabeça, a fazendo sorrir.
- Madi, como você sabia de mim e da Lexa?
- Mamãe desculpa, mas só não vê, quem não quer ver.
As mais velhas trocaram olhares constrangidos e sorriram, Madi sorriu sapeca pra elas e completou com algo que as fez querer enfiar a cabeça em um buraco e nunca mais tirar de lá.
- Eu também vi alguns beijos, como o da praia por exemplo, entre outros.
- É Clorke, demos bobeira.
- Ah Lexi, eu te amo demais, mas se machucar minha mãe, as coisas vão ficar feias pro seu lado.
- Sim senhora, vou me manter na linha.
O tempo do café foi estendido por mais um tempo, após comer e escovar os dentes, morena se juntou a Bellamy que está na sala assistindo e deixou que as suas garotas conversassem.
Necessito de um tutorial de como não largar tudo e ir vender minhas artes na praia até a próxima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...