48-Ew

664 70 23
                                    

Roi, chegayson

Adivinha quem vai levantar parecendo uma múmia logo cedo.🤡

Onde vocês moram ta frio? Aqui em JP ta um clima tão gostoso pra dormir💤

Ta curtinho, mas amanhã tô de volta.

Boa leitura...

- Estou esperando a sua resposta, Madi. - O olhar severo de sua mãe a fez se afundar no sofá.

- O Luca e o Rex estavam conversando e então o Rex fez um comentário sobre coisas de adultos.

- Aquele pirralho, você vai convidar ele e o tal Luca pra um fim de semana aqui, terei uma conversinha com eles.

- Mas...

- Mas nada, eu entendo que você queria mostrar o que ganhou, porém já conversamos sobre as portas.

- Eu sei, eu sei, desculpa.

- Espero que não se repita, há mais duas coisas pra te dizer.

- Por favor, que não seja bronca. - juntou suas mãos e fingiu implorar.

- Tranquila, coisas boas, eu suponho.

- Ufa.

- Nós vamos morar com Lexa. - Um sorriso iluminou o rosto da menor.

- Melhor notícia de todas, qual a outra?

- Lexa e eu, iremos nos casar.

- Esse definitivamente é o melhor dia da minha vida. - Pulou nos braços da maior, lhe esmagando em um forte e caloroso abraço.

- Me faz feliz em saber que você me aceita na família sweetie.

- Perdão por alguns minutos atrás Lex e sim, mais que aceita. Mas já sabe, se machucar minha mãe, eu acabo contigo.

- Sim, senhora. - Ergueu suas mãos em um ato de redenção.

- Vai lá, ligue para seus amigos, como te pedi. - A garota de cabelos castanhos acenou e saiu, as outras duas se mantiveram no silêncio reconfortante, até que

- Clorke, como nossas alianças acabaram sendo iguais? - Ela tinha uma das mãos de Clarke entre as suas e seu indicador a acariciando.

- Eu suspeito dos nossos amigos.

- Por quê?

- Eu conversei com Echo e Octavia antes de tomar coragem de pedir sua mão, elas então foram comigo e me ajudaram a escolher qual aliança eu compraria, sua irmã até me aconselhou a ir com calma.

- Ash, mais astuta impossível, eu conversei com ela hoje cedo, sobre te chamar pra morar comigo e o pedido, ela também me ajudou a escolher a aliança.

- Armaram pra nós, mas de uma maneira boa e foi perfeito, a sua tem a cor dos meus olhos e a minha tem a cor dos seus.

- Agradecerei Ash depois, ai vem sua pequena versão. - Madi vinha com o celular de Clarke, o entregou e deitou no sofá, repousando sua cabeça nas coxas de Lexa.

- Eles disseram que vão vir.

- Ótimo. - Falou e observou como a maior era carinhosa com sua garotinha, a terapeuta tinha a cabeça jogada pra trás, no encosto do sofá e os dedos corriam nos cabelos de Madi, foi a escolha certa, Lexa era boa demais com elas.

- Clorke, seu olhar está me deixando sem graça.

- Desculpe, estou te admirando. - Deixou um selinho nos lábios rosados da morena e sorriu com a careta de Madi.

- Ew, beijos não.

- Querida Madi, se você continuar com esse pensamento até os seus 15 ou 16, eu agradeço.

- Por quê?

- Vai evitar que sua mãe fique de cabelos brancos de estresse e também impede que ela mate alguém, apenas um conselho.

- Verdade, obrigada pela dica tia Lex.

- Sempre que precisar. - Sorriram cúmplices.

- Muito engraçadas as duas, podem parar com o pequeno complô, apenas
não quero que quebrem seu coração.

- Sem estresse mamãe, não quero namorar nem tão cedo.

- Já pode relaxar Clorke e parar de franzir a testa.

- Vocês são umas chatas. - Sorriu relaxando.

- E você nos ama mesmo assim.

[...]

- Como foi?

- Boa tarde pra você também Ash, eu tô bem, obrigada por perguntar.

- Ai cala a boca e me diz logo.

- Ta, isso que acabou de dizer não faz sentido algum. E seu tudo certo, Clarke e eu estamos noivas, aliás obrigada.

- Não há de quê. Quase morri de tanta curiosidade, por que não ligou antes?

- Preferimos curtir apenas as quatro ontem.

- Quatro? Ah é, o filhote.

- Liguei mais pra convidar, vamos fazer um almoço pra contar oficialmente a todos os nossos amigos e família.

- Quando?

- Amanhã.

- Estarei aí.

- Amor, pode vim aqui? - Echo ouviu a loira chamar sua irmã.

- Tô indo.

- Preciso desligar agora, Ash. Até amanhã.

- Até.

[...]

Largando o celular em um canto, foi a procura da médica, achando-a na varanda.

- Cheguei.

- Senta aqui comigo, preciso de sua opinião, isso vai me ajudar a clarear meus pensamentos.

- Pode dizer.

- Acha que minha mãe virá?

- Claro babe, ela não viu problema em você namorar uma mulher, só não tem confiança em mim ainda.

- Eu não faço ideia de como ela vai reagir a saber do noivado. - A de olhos azuis tentou sorrir, mas não passou de um riso nervoso.

- Não pense no pior hum?

- Tudo bem. Outra coisa.

- Sim?

- Nia, Russell e Josephine.

- Falou com eles de noite, irei contar sobre nós e convidar, se não quiserem vir, não posso obriga-los.

- Sabe o que lembrei? Você vai conhecer sua cunhada.

- Por favor me diz que ela é legal.

- Super, tenho certeza que vai te adorar.

- Espero que sim, mas por agora só quero curtir você, então vem cá e me beija, mas me beija muito.

- Espero que sim, mas por agora só quero curtir você, então vem cá e me beija, mas me beija muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora