Lexa
Estou a caminho da casa das minhas garotas, a poucos minutos, antes de sair de casa Clorke me ligou e ao fundo só se ouvia a voz de Madi tagarelando. A loira praticamente implorou que eu chegasse rápido, pois a falação da garota não tinha fim.
Algumas quadras mais e estou estacionando em frente a casa dos meus pais, desci e fui até a porta, apertei a campainha.
- Lexii. - A pequena Griffin se agarrou ao corpo de Lexa como se fizesse um ano que a viu pela última vez.
- Hey sweetie.
- Tava morrendo de saudades. - Depositou um beijo estalado na bochecha da morena maior.
- Eu também pequena, sua mãe disse que você estava enlouquecendo ela.
- Nah. - Movimenta a mão como se dissesse que é algo comum.
- Falando nela, onde ela está? - Olhou pra dentro da casa por sob a cabeça de Madi.
- Tava escovando os dentes e me mandou vir abrir a porta.
- Ok, eu soube que você socou um garoto.
A menor de olhos verdes coçou a nuca meio sem jeito pela descoberta.
- Foi um soco bem dado?
- absolutamente, o nariz dele até sangrou.
- Essa é minha garota. - Fizeram um high five. - Depois te ensino alguns golpes.
- Se minha mãe ouve isso, nunca mais nos deixa sozinhas em qualquer lugar.
- Ele mereceu. - Dá de ombros.
As duas se encaram sérias por um instante pra logo em seguida explodir em uma ggargalhada.
Vozes e risadas vindas de dentro da casa fizeram Madi e eu pararmos de brincar, Clarke aparecei em meu campo de visão acompanha de um moreno alto, esse deve ser o tal Bellamy que ela comentou.
- Oi meu bem, desculpa a demora.
- Oi Clorke, sem problemas.
- Quero te apresentar alguém, esse é o Bellamy e Bell essa é a...
- A famosa Lexa Kom Trikru, pessoa essa que as Griffin's aqui ó, não param de falar, é um prazer conhece-la.
- Igualmente, já ouvi sobre você algumas vezes também.
O rapaz alto a analisou da cabeça aos pés, parecia estudar cada expressão de Lexa, os olhares dele sobre ela a deixou um pouco incomodada, mas lembrou do que Clarke falou, se trata de proteção, ele é quase um irmão mais velho e ciumento.
- Quer vir com a gente?
- Quero sim, não tenho planos pra agora a noite.
- Já podemos ir?
Todos afirmaram e desceram pra praia, a pé mesmo, afinal é em frente a casa praticamente.
O Blake mais velho caminhando a frente com Madi, Clarke e Lexa mantendo uma certa distância, de mãos dadas.
- Ash vem?
- Hunrum e disse que vai trazer aquela mulher que ela comentou.
- A surfista?
- Sim, elas saíram algumas vezes.
Caminharam por um bom tempo, até um lugar que acharam bom e sentaram na areia mesmo, olhando o mar, só Bellamy que se manteve em pé.
- Acho que vou naquele quiosque comprar algumas bebidas e comida, vão querer algo?
- batata frita e refrigerante.
- Eu quero o mesmo.
A loira e a morena disseram o que queriam e ele assentiu.
- Quer ir comigo Madi? Você escolhe o que quiser e me ajudar a trazer a coisas.
- Quero, vamos. - Bell deu a mão a ela e eles sumiram do campo de visão das outras duas.
- Clorke, eu quero tanto te beijar.
- Então beija.
Um sorriso iluminou o rosto da terapeuta e ela não esperou mais nada, suas mãos foram até a nuca da de olhos azuis, colou seus lábios e iniciaram um beijo repleto de saudade, uma das mãos da Kom Trikru escorregou para cintura de Clarke e a loira tocou uma bochecha de Lexa, já sua outra mão se perdeu nos fios castanhos da de olhos verdes.
O ar faltou e elas separaram o beijo, ainda meio ofegantes, avistaram Ash e uma morena belíssima se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...