Curtinho, eu sei, mas meus olhos já estão pesando de tanto sono gente,
Amanhã estou de volta.
Se não responder hoje algum comentário é porque tô apagada dormindo.
Boa leitura...
- Amor, você pode ir abrir a porta? - Já era o dia seguinte e hoje os colegas de Madi viriam até sua casa.
- Claro. - A Kom TriKru abriu a porta avistando os dois garotos. - Olá, vocês devem ser Luca e Rex, eu sou Lexa.
- Prazer Lexa.
- Satisfação. - Simpaticamente sorriram pra mais velha.
- Entrem, Madi está vindo, sintam-se em casa.
- Obrigada, senhora Lexa.
- Sem o senhora, por favor, me faz sentir velha.
- Okay.
- Oi Luke, oi Rex. - A morena menor acenou pra ambos e ouviu sua mãe chama-los.
- Madi, traga seus amigos aqui.
A loira preparava o almoço, tendo Lexa voltando a sua posição anterior, a de olhos verdes estava lhe ajudando com a comida.
- Rex e Luca, essa é a minha mãe, Clarke e essa é Lexa, que vocês já conheceram.
- Sejam bem vindos meninos, ouvi algumas coisas sobre vocês, então sentem e vamos conversar.
- Não ponha medo demais neles, babe. - Em um tom de voz baixo, a terapeuta sussurrou no ouvido da cirurgiã e deixou um beijo em sua têmpora, recebendo uma risada gostosa em troca.
- Não prometo nada, Lex.
Tendo a Griffin mais jovem em um ponto afastado das duas mais velhas, os garotos assistiram a cena e miraram Madi com um misto de confusão e estranheza.
- Mads, o que elas são sua? A loira é sua mãe certo?
- Sim.
- E a de cabelos castanhos?
- Também. - Deu de ombros, agindo com naturalidade ao dizer que Lexa é sua mãe, tanto quanto Clarke.
Os garotos soltaram um "Ah ta", um pouco perdidos ainda, achou que não estavam sendo ouvidos, porém as maiores ouviram cada palavra dita por eles e o os olhos verdes da mulher de cabelos castanhos, tinham um brilho.
Enquanto Lexa admirava orgulhosamente sua garotinha, que não tinha um pingo sequer de preconceito ou maldade em si.
- Garotos, podemos falar? - A médica puxou a atenção para si.
- Por mim tudo bem, senhora Griffin.
- Digo o mesmo.
Indo até a varanda da frente da casa, sentaram em umas cadeiras que ali ficavam e a maior quebrou o silêncio.
- Coisas de adultos em?
- Como a senhora sabe disso? - O semblante assustado do garoto, quase a fez rir, mas precisava manter sua pose séria.
- Acham mesmo que eu não descobriria? Que vocês estavam por aí comentando o que ouviram duas pessoas fazendo em um momento íntimo, o que escutaram não se deve espalhar, é errado, então peço que parem, ok? Isso ou não poderão ser mais amigos da minha filha. - os meninos haviam escutado o amigo do irmão mais velho de Luca com uma garota e espalharam comentários por aí.
- Nós pedimos desculpa, sei que foi muito errado e ofensivo, ninguém merece ser exposto assim, inclusive pedimos desculpa pra Mads.
- Isso mesmo, ela é nossa amiga e nós sabemos que ela não desejaria que algo como isso viesse a acontecer com ela ou um de nós mesmo, desculpa. - A expressão triste em seus rostos e a sinceridade fizeram a maior amaciar um pouco, todos nós cometemos erros, só não podemos continuar neles.
- Tudo bem, só não voltem a repetir isso. Vão ficar pro almoço e para passar a tarde aqui, certo?
- Podemos?
- Óbvio, fiquem a vontade e se precisar de algo é só pedir, vão podem ir.
Foram a procura da pequena Griffin e Clarke voltou a cozinha, onde se encontra uma bela morena de olhos claros cantarolando calmamente enquanto cozinha.
- As vezes acho que morri e estou no céu, porque você só pode ser um anjo, pra ser tão perfeita assim.
- Boba, tem o dom de me deixar encabulada.
- Eu amo você, muito, muito e muito. - A cada "muito" dito, um beijo no ombro esquerdo e na nuca de Lexa.
- Também te amo, muito, muito e muito. - Retribuiu a ação realizada anteriormente. - Você se deu conta do que Madi disse a alguns minutos?
- Que também te acha mãe dela?
- Hunrum, meu coração ta quentinho, eu ainda vou morrer com tanta fofura e carinho oferecidos por ela.
- Acredite, todo dia é uma surpresa, ela sempre me ensina uma lição diferente e as experiências são incríveis.
- Sua garotinha é especial, como foi com Luca e Rex?
- Se assustaram um pouco, mas nada exagerado e estão realmente arrependidos.
- Aparentam ser bons amigos.
- Sim.
- Mas mudando um pouco o assunto, ta pronta pra nossa aventura no haras?
- Mais que pronta.
- Tenho total certeza que vai se apaixonar, quando ver um dos meus lugares favoritos.
- Me apaixono por todo e qualquer lugar que você estiver comigo.
- Eu sou tão boiolinha de você.
Ambas as mãos da mais nova foram parar na cintura da loira que rodeou os ombros de sua noiva, a beijando com toda sua paixão.
A fic ta quase na reta final galera, ainda terá uma boa quantidade de caps, então calma.
Não vai acabar por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...