14- O que houve ?

1.2K 123 5
                                    

Clarke nem esperou Lexa estacionar o carro direito, praticamente pulou de dentro do automóvel e entrou na casa em passos apressados.

Madi estava no sofá, enquanto Octavia segurava uma toalha manchada com sangue na testa da garota e ela chorava em silêncio.

- Hope Diyoza, o que houve? - Os olhos azuis fuzilaram a mais jovem.

- Ela estava brincando com Picasso na área da piscina e escorregou, bateu a cabeça e o braço na borda da piscina.

A loira nada falou, pegou sua filha no colo e foi para o carro, Lexa se manteve lá, não queria se meter e caso fosse preciso sair rápido, já estaria no carro.

- Lex você pode nos levar ao hospital?

- Não precisa nem perguntar.

Chegaram rápido no Hospital, as três se mantiveram caladas e as Griffin saíram do carro.

- Quer que eu entre com vocês?

Acabou que a Kom TriKru entrou com elas, quando saíram do hospital a pequena Griffin tinha dois pontos na testa, um pouco acima da sobrancelha direita e um braço engessado, Lexa se ofereceu para ir atrás com ela enquanto a dos olhos azuis conduzia.

- Está com dor?

- Um pouco, estou cansada, obrigada por ficar lá comigo e com a minha mãe.

- Não há de quê, vem cá. - A maior de olhos claros chamou a menor que se aconchegou no ombro dela e fechou os olhos, o resto do trajeto foi silencioso, apenas olhares trocados através do retrovisor, já em frente a residência dos Kom TriKru, Madi se encontrava apagada.

- Clorke?

- Hum?

- Quer ir pra minha casa? Acredito que seria mais calmo pra ela, eu conheço Nia e o Russell muito bem, sei que eles ficaram falando e te enchendo a cabeça pelo que aconteceu com Madi.

- Eu não quero te incomodar Lex, não me importo de ficar aqui.

- Não será incomodo, eu queria passar mais tempo com você e com ela, antes de ir embora, só ficarei por mais duas semanas.

- Pensei que você ficaria por mais tempo, já que Echo vai ficar um pouco mais.

- Tenho o meu consultório em Portland, não posso demorar muito. - Compreendo.

- Você quer ir?

- Sim.

Alguns minutos depois já se encontravam na casa da mais nova, ela tinha a Griffin de olhos verdes em seus braços, a garota ainda dormia e foi carregada até o quarto de hóspedes, Lexa lhe pôs na cama e cobriu seu corpo, o céu lá fora, tinha nuvens pesadas de chuva, uma tempestade se aproximava, após aconchegar a garota ela voltou pra sala e encontrou Clarke sentada em seu sofá, o rosto escondido nas mãos.

- Clarke tá se sentindo bem? - Se agachou em frente a ela e apoiou as mãos nos joelhos da mesma.

- Sim, é só a adrenalina passando e o cansaço chegando, posso parecer super protetora, mas é apenas cuidado, da minha família só me restou ela.

- Eu entendo a sua preocupação, pode dormir no meu quarto se quiser, descansa um pouco.

- E você? Fitou os olhos verdes clarinhos, que lhe lançavam um olhar de compreensão.

- Irei tomar um banho e ligar para Echo e conversar sobre essa casa, ela ainda não sabe que me mudei. Então você pode ficar a vontade.

- Ok, obrigada Lex. - Beijou a bochecha de Lexa que apenas sorriu e levantou.

Já de banho tomado a mais nova ligou para sua irmã e contou sem dar muitos detalhes que havia se mudado, pediu pra Ash encontra-la em sua residência, a primogênita dos Kom TriKru de pronto aceitou.

Voltando pra sala encontrou Clarke dormindo encolhida no sofá, a loira provavelmente não quis ser um incomodo para Lexa por isso não foi descansar em seu quarto.

Lex sentou no outro sofá e ficou mexendo no celular, conversou com Anya, que disse sentir falta dela e Echo, a tia das garotas, é quase como uma mãe, foi quem as acolheu quando mais novas.

De canto de olho viu Clarke se encolher mais e mais, a morena sem pensar muito foi até onde a loira dormia e deitou ao seu lado, seu sofá era espaçoso o suficiente para caber as duas, a loira de forma inconsciente se agarrou ao corpo quente de Lexa, a morena se pôs a fazer cafuné na mais velha e em poucos minutos acabou dormindo também.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora